Filha de Gugu, Marina Liberato, é detida nos Estados Unidos
A moça, de 19 anos, foi encaminhada sob custódia para o Conselho Consultivo da Justiça local. Ela briga com os irmãos pela herança do pai
atualizado
Compartilhar notícia
A filha de Gugu Liberato, Marina Liberato, foi detida na Califórnia, nos Estados Unidos, após invadir uma casa para fazer uma festa com os amigos, sem o conhecimento da proprietária. A denúncia foi feita por vizinhos, que afirmaram ter pessoas desconhecidas frequentando o imóvel durante a madrugada.
De acordo com o jornalista Erlan Bastos, um colega da jovem de 19 anos disse que a residência era dele, o que não era a realidade. A mãe do menino trabalhava na casa e ele aproveitou uma viagem dos donos para fazer a reunião. O caso aconteceu em 2020, mas só ganhou visibilidade nesta quinta-feira (1º/6).
A herdeira do apresentador foi levada, junto com os outros amigos, para o Conselho Consultivo da Justiça do local, que recebe jovens que cometeram supostos atos delinquente sob custódia.
De acordo com a assessoria de imprensa do Nelson Wilians Advogados, “esse fato foi um mal-entendido ocorrido anos atrás, quando as jovens tinham cerca de 15 anos apenas, fato que foi devidamente explicado e resolvido à época, sem maiores danos ou sequelas. Esse é mais um vazamento de informação fora de contexto, com o único objetivo de desqualificar as jovens, que estão ao lado da mãe delas em um legítimo processo de reconhecimento de união estável”, afirmou a nota enviada para esta coluna.