Filha de Flávia Alessandra busca relacionamento em aplicativo gringo
Um suposto perfil de Giulia Costa foi identificado por uma fonte da coluna, com exclusividade, durante uma passagem por Lisboa, em Portugal
atualizado
Compartilhar notícia
Filha de Flavia Alessandra, Giulia Costa estaria em busca de um relacionamento em um aplicativo gringo. A jovem, de 24 anos, foi identificada na plataforma por uma fonte da Coluna Fábia Oliveira, com exclusividade, durante uma passagem por Lisboa, Portugal.
No perfil atribuído a Giulia Costa, a pessoa revela que é cineasta formada pela PUC Rio, em 2022. Ela afirma, ainda, que é amante da arte. A coluna entrou em contato com a jovem para falar sobre o caso, mas ainda não recebeu um retorno.
O último relacionamento da jovem conhecido do público foi com o assessor de investimentos e surfista, Pedro Augusto, no início do ano passado.
Giulia Costa expõe ataques sobre seu corpo
Giulia Costa usou as redes sociais para fazer um desabafo e expor os constantes ataques que vem recebendo sobre a sua aparência. Em uma postagem no Instagram, a atriz, que é filha de Flávia Alessandra, reuniu diversos comentários maldosos de internautas e os rebateu com um vídeo em que exibe em detalhes algumas partes de seu corpo.
“Eu já apaguei e reescrevi o que seria dito aqui várias vezes. Talvez porque esse vídeo fale sobre muita coisa pra mim. Talvez porque eu saiba que ele não vai alcançar a profundidade que eu queria que alcançasse nas pessoas – nas pessoas que precisam ouvi-lo e entendê-lo. Está tudo aí, e às vezes o melhor que se pode fazer é refletir!”, escreveu ela na legenda.
No vídeo, Giulia mostrou alguns ataques que recebe. Entre eles, pessoas dizendo que ela age de forma infantil, que deveria crescer. Já outros são diretamente ligados à sua aparência. “Você tá horrível”, “De patricinha a baranguinha? Parece uma mãe desleixada! Olha o tamanho dos peitos” e “Você parece que não gosta de se arrumar”, são alguns dos comentários.
Giulia Costa recebeu o apoio de muitas pessoas, inclusive o da mãe, Flávia Alessandra. “Se ainda hoje eu pudesse te proteger de todos os males… Te amo infinito”, escreveu a atriz. “Tenho pena dessas pessoas frustradas. Esses comentários dizem mais sobre elas mesmas! Você é linda”, defendeu a influenciadora Thaynara OG. “Pessoas doentes! Não há nada mais forte do que sermos nós mesmos”, completou uma outra internauta.
Desabafo sobre transtorno alimentar
Giulia Costa, filha de Flávia Alessandra, usou as redes sociais, no início do mês passado, para compartilhar um vídeo em que desabafa sobre a relação com seu corpo. A atriz afirmou que não está em sua melhor versão fisicamente, dentro dos padrões impostos pela sociedade, porém, quando era mais magra, não estava saudável mentalmente.
“A minha relação com corpo, alimentação, exercício físico, é bem conturbada. É muito doido porque hoje em dia estou disparado na minha melhor fase de vida num geral. Estou muito realizada, mas estou na minha pior fase com o meu corpo, para o que a sociedade considera, e talvez eu comigo mesma também, porque ainda estou tentando me desconstruir dessa ideia de corpo ideal e corpo perfeito”, começou Giulia.
A atriz ainda ressaltou que passou por momentos difíceis para conseguir um corpo padrão e citou episódios de bulimia.
“Quando vejo, minha melhor fase de corpo, o que a sociedade considera como corpos ideais, quando estava mais magra, foi uma das minhas piores fases de vida. Estava em um relacionamento super abusivo, a manutenção dessa magreza que não é natural para mim era muito dura”desabafou.
“Ficava horas em jejum para conseguir manter isso, tinha teto preto (pressão baixa) direto, estava com uma super restrição, então tinha compulsão, porque a restrição leva à compulsão, não estava em um momento de equilíbrio. Quando estava nesses momentos de compulsão, tinha vários episódios de bulimia”, relembrou.
A filha de Flávia Alessandra ainda contou que durante a sua “pior fase”, diversas pessoas a elogiavam, o que não acontece agora.
“Estava super magra, todo mundo me elogiava. É muito doido, porque, eu bem do jeito que estou, as pessoas não me elogiam. Agora, devido aos tratamentos, estou buscando o equilíbrio. Tenho muitos privilégios e estou contando com a ajuda de psicólogos, psiquiatras, médicos”, completou Giulia.