Filha de Cynthia Benini e André Gonçalves sofre duas fraturas no fêmur
Valentina, que estava viajando com a mãe recentemente, precisou passar por uma cirurgia e está se recuperando bem
atualizado
Compartilhar notícia
Valentina, filha de Cynthia Benini e André Gonçalves, precisou passar por uma cirurgia após voltar de uma viagem pela Europa com a mãe. A jovem, de 21 anos, sofreu duas fraturas no fêmur enquanto passeava. A informação foi confirmada pelas duas, nesta segunda-feira (22/7), através das redes sociais.
“Para quem não sabe, estou me recuperando de duas fraturas no fêmur. Obrigada a todos pelas mensagens. Agora é sobre recuperação”, afirmou a moça nos stories do Instagram.
Cynthia Benini compartilhou a publicação da filha e agradeceu os especialistas que a atenderam: “Minha filha passou por uma cirurgia no retorno de nossa viagem, mas agora está se recuperando. Obrigada por toda a atenção, profissionalismo e cuidados cirúrgicos”, publicou.
André Gonçalves surge com os filhos após batalhas por pensão
O ator André Gonçalves foi fotografado, em setembro do ano passado, passeando com os três filhos, Manuela, Pedro Arthur e Valentina, pela Praia de Ipanema, na zona sul do Rio de Janeiro. O flagra mostra que o artista parece estar vivendo uma boa fase com os herdeiros, após alguns problemas que chegaram a ir para a Justiça, com direito à prisão.
Os filhos de André Gonçalves são de diferentes casamentos do ator. Manuela é da união com a atriz Tereza Seiblitz. Pedro Arthur, com a atriz Myrian Rios e Valentina com a jornalista e apresentadora Cynthia Benini.
Em 2022, Valentina, então com 19 anos, expôs que o pai devia aproximadamente R$ 350 mil em pensão alimentícia. A mãe dela chegou a comentar o caso, dizendo que após a separação dos pais, André se afastou da filha.
“Durante o período em que fomos casados, o André sempre foi uma pessoa muito presente na vida dela, não posso dizer nada dele como pai nesse período. Depois da nossa separação, isso foi se perdendo um pouco. Ele foi reconstruindo a carreira e a vida e se tornou um pouco mais distante”, disse ela na época.
No ano anterior, o ator também foi criticado pela mãe de Manuela. “André Gonçalves é um pai cenográfico’, disse Tereza ao jornal O Globo.
Acerto de pensão e retratação pública
Em setembro de 2022, ator André Gonçalves afirmou ter entrado em acordo para o pagamento das dívidas da pensão alimentícia com a filha mais velha, Manuela, de 23 anos, e a mãe dela, a atriz Tereza Seiblitz.
Segundo afirmou o ator em vídeo divulgado pelo jornal O Globo, o trato inclui um vídeo de desculpas públicas em que ele admite não ter cumprido os compromissos assumidos anteriormente.
“Declaro ainda que Manuela nunca tentou me prender, como eu disse em uma entrevista no YouTube em dezembro de 2021. Manuela inclusive propôs um acordo para que eu não fosse preso em 2020. Eu aceitei mas acabei não cumprindo”, disse André Gonçalves.
“Venho desde muitos anos lidando com o assunto por meio de advogados por iniciativa minha. Dentro deste período deixei de pagar o combinado diversas vezes e hoje eu percebo que quando eu deixei de pagar os alimentos, a mãe dela teve que se responsabilizar por isso sozinha”, prosseguiu o artista.
“A situação em que me encontro agora não é por culpa dos meus filhos e sim consequência das minhas escolhas. Eu não fui presente na criação da Manuela, faltei a compromissos e fiz com Manuela me esperasse diversas vezes e, em muitas delas, não compareci. Pensão não é favor. Pensão é obrigação, é o dever de um pai e o direito de um filho”.