Filha de Ana Maria Braga, Mariana Maffeis acusa a Globo de boicote
A primogênita da apresentadora contou que deixou de frequentar a emissora depois que passou a expor seu estilo de vida nas redes sociais
atualizado
Compartilhar notícia
Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, revelou que se sente boicotada pela TV Globo e, por isso, não frequenta mais a emissora. Em entrevista à IstoÉ, a primogênita da apresentadora contou que, depois que passou a expor seu estilo de vida nas redes sociais, deixou de fazer parte de homenagens à mãe na TV.
“A gente podia ir direto lá, [agora] as pessoas não podem mais aparecer, as crianças não podem, tem que ter um monte de autorização”, disse ela.
E continuou: “Antes era normal, a gente aparecia, fazíamos sempre declarações no Natal, no Ano-Novo, aniversários, e, de repente, ficou uma coisa oculta. Acho que esse ocultismo se deve à posição da empresa, do programa dela e, consequentemente, também da rede social”, acrescentou.
“Mas eu vejo também, talvez, como um pouco de boicote, porque o que eu trago pode parecer um conflito de interesses em relação à uma empresa como a Globo e seus patrocinadores. Eu entendo isso, e a minha relação com a minha mãe está muito acima disso”, pontuou Mariana.
Mariana vive em uma chácara em Botucatu, a 230 quilômetros de São Paulo, enquanto Ana Maria Braga mora na capital paulista. “As divergências são normais de mãe e filha. Eventualmente, a gente precisa de um tempinho uma da outra, é normal de qualquer relação”, declarou ela.
A filha de Ana Maria Braga adotou um estilo de vida natural e se dedica à maternidade. Ela é mãe de Joana, de 13 anos, Maria, de 9, Varuna, de 2, e Hima, de 5 meses.
“Minhas escolhas me definiram, a defesa delas mais ainda, pois, por ter de defender o que quer que fosse, já se gasta a preciosa energia que me é destinada”, afirmou.