metropoles.com

Fernando Sampaio cobra indenização de Adriana Garambone. Entenda!

O participante de A Grande Conquista entrou em uma briga com a atriz após uma “parceria” envolvendo uma residência; saiba mais sobre o caso

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Reprodução
Montagem colorida de Fernando Sampaio e Adriana Garambone - Metrópoles
1 de 1 Montagem colorida de Fernando Sampaio e Adriana Garambone - Metrópoles - Foto: Reprodução

Adriana Garambone está sendo cobrada pelo participante de A Grande Conquista Fernando Sampaio, após uma “parceria” envolvendo uma residência.

Segundo fontes da coluna Fábia Oliveira, a atriz teria oferecido em 2020, na época da pandemia de Covid-19, um imóvel para o produtor morar sem pagar aluguel. Isso porque, na ocasião, ele passava por algumas dificuldades financeiras.

O combinado, segundo nossas fontes, era que ele fizesse benfeitorias no imóvel e realizasse boas parcerias em favor de Adriana Garambone.

3 imagens
O ator Fernando Sampaio
O ator Fernando Sampaio
1 de 3

A Grande Conquista: Fernando Sampaio é um participante

Instagram/Reprodução
2 de 3

O ator Fernando Sampaio

Instagram/Reprodução
3 de 3

O ator Fernando Sampaio

Instagram/Reprodução

Fernando Sampaio teria realizado diversas benfeitorias no imóvel, no entanto, ele teria sido surpreendido por um incêndio na casa em questão, onde o fogo teria destruído todos os seus pertences.

De acordo com as fontes, após o ocorrido, o participante de A Grande Conquista teria sido surpreendido novamente, mas dessa vez, pelo administrador que cuida do imóvel de Garambone.

É que um contrato de locação teria sido apresentado a Fernando Sampaio para que ele assinasse, e ele teria assinado. O contrato em questão, de acordo com fontes da coluna Fábia Oliveira, estaria com data retroativa ao incêndio, e previa que o produtor deveria ter contratado um seguro residencial para cobertura de incêndio.

Após o incêndio, Sampaio teria, com muito esforço, reconstruído toda a casa de Garambone, no entanto, caro leitor, um aluguel ainda estaria sendo exigido dele.

Com toda a situação, Fernando estaria se sentindo no prejuízo e entrou em uma briga judicial para receber seus direitos por todas as benfeitorias realizadas. O valor ultrapassa os R$ 100 mil.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comFábia Oliveira

Você quer ficar por dentro da coluna Fábia Oliveira e receber notificações em tempo real?