Fernandinho, jogador do Mirassol, é denunciado pela ex por agressão
Bruna Miller Maciel, que tem um filho com o atleta e cuidou da carreira dele por um tempo, bateu um papo exclusivo com a coluna sobre o caso
atualizado
Compartilhar notícia
O relacionamento de 6 anos de Bruna Miller Maciel e o jogador do Mirassol, Fernando Marques, o Fernandinho, terminou com uma denúncia de agressão por parte da ex-esposa. Dois meses depois de registrar o boletim de ocorrência, a moça resolveu expor tudo nas redes sociais neste sábado (5/8). Após a repercussão do caso, o atleta arquivou todas as publicações de seu Instagram.
Em um bate-papo exclusivo com a coluna, Bruna relatou que começou seu relacionamento com Fernando em 2017, quando sua primeira filha tinha apenas um mês de vida. Pouco tempo depois, no mesmo ano, de acordo com ela, sofreu a primeira agressão. Na ocasião, ela já estava grávida do filho do casal, hoje com 4 anos. Ela ainda relatou o motivo da violência: traições por parte do marido.
“Toda vez que eu descobria uma traição dele, ele ficava violento. Mas nunca tive coragem de denunciá-lo”, revelou ela, que tem prints de conversas dele com duas moças, afirmando ser solteiro.
De acordo com o registro na polícia, feito em 16 de junho, Fernandinho começou, há cerca de seis meses, mandar a esposa embora de casa. Em seguida, o documento detalhou algumas das agressões sofridas por Bruna.
Na descrição feita aos policiais, Bruna contou que, no dia 7 de junho, ela e Fernandinho começaram uma discussão por conta de mensagens dele para outras mulheres. Na ocasião, ela disse que pediu para que ele saísse do quarto, mas ele se recusou.
No depoimento, Bruna relatou que foi aí que começaram as agressões, com socos no rosto e no corpo. E, quando ela se trancou no cômodo, ele a teria ameaçado afirmando que faria “coisa bem pior”.
No dia em que o registro de ocorrência foi feito, 9 dias após as agressões, Bruna relatou que estava dormindo em outro quarto com os filhos quando Fernandinho tentou entrar e “bateu forte” na porta, mas ela não atendeu. Na parte da manhã, ele a teria agredido na frente dos filhos. De acordo com seu depoimento, ele a teria retirado do veículo pelos cabelos e dado mais socos, causando novos ferimentos.
Depois de registrar o caso na polícia, Bruna conseguiu uma medida protetiva contra ele. Ela declarou, porém, que Fernandinho vem descumprindo a ordem judicial. Ele, inclusive, apareceu junto com a mãe na casa onde o ex-casal morou para tentar convencê-la a retirar o pedido de proteção: “Ele chegou a dizer que só pagaria pensão caso eu retirasse a medida protetiva”, recordou ela.
Nos stories do Instagram, neste sábado (5/8), Bruna publicou as marcas das agressões, o boletim de ocorrência, áudios do ex-marido afirmando que “bateria” nela, uma foto do jogador com uma arma na mão e outra gravação do filho do casal, de 4 anos, relatando ter visto o pai armado.
Pouco antes de conversar com a coluna, Bruna fez uma live no Instagram pedindo que seus seguidores comprassem roupas de sua loja e indicasse para outros amigos, pois estava sem frutas para os filhos e que em breve vai faltar mantimentos.
“Enquanto a Justiça não fixa o valor das pensões, eu preciso trabalhar pra não deixar meus filhos passarem necessidade e ter dinheiro para a gasolina para levá-los para a escola. Meus filhos gostam muito de frutas e minhas frutas acabaram. Confesso que nem fome tô tendo. Fome não vou passar agora, mas estou pedindo ajuda pra vocês comprarem minhas roupas e divulgarem minha loja. Eu preciso vender”, afirmou ela.
Bruna explicou, ainda, que sua primeira filha, de 5 anos, é fruto de um relacionamento anterior com outro jogador, chamado Valdemir Soares, o Val, que joga hoje no Marítimo, em Portugal, na Europa: “Quando eu conheci o Fernando, minha filha tinha 1 mês e quando ela fez 3 meses a gente casou. No mês seguinte, eu engravidei do meu filho”.
No fim da entrevista, Bruna contou que não recebe suporte financeiro de nenhum dos dois pais das crianças: “Ees precisam arcar com as responsabilidades das crianças, visto que eu cuido deles, da casa e de tudo sozinha. Só quero a Justiça pelos meus filhos”, encerrou ela, que precisou fechar seu perfil no Instagram por conta dos ataques de internautas.
A coluna procurou o atleta, mas não recebeu retorno até o fechamento desta matéria.