Fernanda Campos sobre affair com Neymar: “Querem continuar me vendo como vilã”
A blogueira, que expôs uma ficada com o jogador de futebol na véspera do Dia dos Namorados, publicou uma carta aberta sobre o assunto. Leia!
atualizado
Compartilhar notícia
A influenciadora digital Fernanda Campos publicou, nesta segunda-feira (24/7), uma carta aberta sobre o seu affair com o jogador de futebol Neymar Jr. No Instagram, a modelo exibiu algumas mensagens de ódio contra ela e mandou um recado para os críticos, que a veem como a vilã da história.
“Mais de um mês, mais de um mês e algumas pessoas ainda insistem em tentar me ofender com esse tipo de comentários e mensagens. Só uma coisa pra dizer: Não fui eu que chamei ninguém até a minha casa, nem muito menos eu que estava em uma relação, e pra finalizar, os comentários não me ofendem”, começou dizendo.
Fernanda também destacou as mensagens que recebe de outras mulheres que passaram pela mesma situação. “Ao mesmo tempo, vejo milhares de mulheres me mandando mensagens dizendo que passaram pela mesma situação. Ou a minha, ou a da esposa traída que muitas vezes precisam aceitar caladas… agradeço muito pelas mensagens de carinho e sororidade”, escreveu.
Na sequência, ela mandou um recado: “Então se alguns querem continuar me vendo como vilã da história: Prazer”, encerrou a influenciadora.
Relembre o caso
No mês passado, esta colunista revelou, com exclusividade, detalhes do affair entre Fernanda Campos e Neymar Jr. A blogueira afirmou ter ficado com Neymar, no domingo, véspera do Dia dos Namorados.
Esta colunista teve acesso exclusivo aos prints das conversas entre eles, que começaram a se falar pelo Instagram, em novembro do ano passado. O jogador passou a flertar com Fernanda durante a Copa do Mundo e, segundo a moça, ele havia dito que o seu relacionamento com Bruna estava oscilando. E, de fato, o casal estava separado nesse período. Porém, reataram em janeiro deste ano, anunciando a gravidez da moça em seguida.
Em janeiro, trocaram WhatsApp, fizeram chamada de vídeo e, em junho, quando Ney retornou para o Brasil, ele a convidou para um encontro em um apartamento luxuoso, na Vila Madalena, em São Paulo. Ainda de acordo com a blogueira, o atleta estava na capital paulista para encomendar um terno, uma vez que seria padrinho de casamento de um amigo. O colega em questão é Cris Guedes, um dos parças mais antigos do camisa 10 da Seleção, que se casou com Bianca Coimbra dias depois.
Dias após a exposição do caso, Neymar pediu perdão a Bruna Biancardi, através de uma postagem nas redes sociais. “Justificar o injustificável. Não precisava. Mas eu preciso de você na nossa vida”, escreveu na publicação.
O jogador admitiu o erro: “Errei. Errei com vocês. Bru, já te pedi perdão pelos meus erros, pela exposição desnecessária, mas me sinto na obrigação de vir publicamente reafirmar isso. Se um assunto privado se tornou público, o pedido de perdão tem que ser público”.