Felipe Neto volta a processar Antonia Fontenelle e pede R$ 100 mil
Youtuber entrou na Justiça contra a influencer e pediu um alto valor de indenização após ser ofendido publicamente. Saiba mais detalhes
atualizado
Compartilhar notícia
Não, isso não é matéria repetida, caro leitor. Sim, Felipe Neto acionou a Justiça mais uma vez contra a influencer e youtuber Antonia Fontenelle. Segundo informações divulgadas pelo colunista Ancelmo Gois, do O Globo, o caso está na 2ª Vara Cível da Regional da Barra da Tijuca.
O processo da vez se deu após um vídeo gravado por Fontenelle, onde ela afirma que Felipe Neto é “infeliz, patético, vendido, mentiroso, covarde, asqueroso, inseguro e pedante”. As ofensas aconteceram depois que o influenciador digital ofereceu seus advogados para defenderam a Irmã Mônica, que também foi ofendida por Antônia em maio.
Ainda de acordo com Ancelmo Gois, na ação, Felipe Neto pede a retirada do vídeo do ar, além de uma indenização de R$ 100 mil.
Na época do vídeo gravado por Antonia Fontenelle, a influencer chegou a chamar Felipe Neto para a porrada, durante um programa da Jovem Pan.
“O senhor Felipe Neto oferecendo advogados para me processar porque ontem eu falei: ‘Para de dar voz para essa gente’. No caso daquela pastora, sei lá, irmã não sei o que. Então, tudo é processo. Eu escrevi aqui e vou olhar aqui para você, rapaz, e vou falar. Esse é o teu modus operandi, pagar advogado para fazer assédio processual aos que não concordam com o lixo de ser humano que você é”, disparou.
Na sequência, a influencer chamou Felipe Neto para uma luta de boxe. “Sim, você é um lixo de ser humano. Sim, é a minha opinião. E mais, quer resolver essa parada comigo cara a cara, de preferência no ringue, sabe o Whindersson Nunes, que sobe no ringue? Quer subir no ringue comigo? Quer cair na porrada comigo, resolver esse problema que você tem comigo?”, esbravejou.
Antonia Fontenelle acusou o youtuber de cometer assédio processual. “Você acha que eu estou com medo de você? Você vai ser processado por me fazer assédio processual, tá? Você está achando que você está protegido por quem? Porque vocês podem me prender, podem me colocar a tornozeleira, vocês podem me tirar o réu primário, mas Felipe Neto vai continuar sendo sempre esse lixo de ser humano que ele é”, disse.
Por fim, reforçou que não tem medo do youtuber. “Contra fatos, não há argumento. Você pode me colocar 200 advogados para me processar, você é um covarde, é isso que você é. Você acha que eu tenho medo de você?”, completou.
Em uma publicação que viralizou na internet, Felipe Neto apareceu nos comentários e deixou a sua consideração. “Será processada novamente. Não aprende”, escreveu o empresário.