Felipe Franco e esposa relatam agressões no Allianz: “Matar a gente”
O deputado estadual e a esposa, Inaê Barros, relataram terem sido agredidos por seguranças do estádio Allianz Parque, em São Paulo
atualizado
Compartilhar notícia
O deputado estadual Felipe Franco e a esposa, Inaê Barros, relataram terem sido agredidos por seguranças do estádio Allianz Parque, durante o show do cantor internacional Chris Brown, neste domingo (23/12), em São Paulo.
O fisiculturista e a ex-bailarina do Faustão afirmaram que foram barrados ao tentarem passar para o outro lado do camarote. Em vídeos postados nas redes sociais, o casal mostra que estavam com todas as pulseiras de acesso livre ao setor, no entanto, ainda assim teriam sido impedidos de entrar no local.
A situação acabou gerando uma grande confusão com a equipe de segurança do evento. Conforme o relato de Inaê, uma segurança derrubou seu celular e a empurrou para fora do espaço, enquanto a agredia fisicamente.
Segundo ela, Felipe Franco tentou intervir para defender a esposa, mas acabou levando um soco de outro segurança.
Em um outro vídeo, gravado por Felipe Franco, ele aparece em uma sala cheia de policiais. “Polícia deu um soco na minha cara. Aí governador, apanhei… Eles vão fechar a porta aqui e vão matar a gente”, disse ele.
É mas na hora de meter apavoro num civil qualquer por história de maus tratos com cachorro o Felipe Franco pagou de machão, certo?
Agora tomou massagem de polícia e tá aí chorando que nem um bebezão kkkkkkkkkkkk pic.twitter.com/qa9at5ZzDu
— Pastor RedPill (@Pastor_RedPill) December 23, 2024