Felipe Bronze reage a assalto à mão armada e fica ferido
O chef de cozinha, que é jurado do The Taste Brasil, no GNT, deu detalhes do crime que aconteceu nessa sexta (10/5), na Zona Norte do Rio
atualizado
Compartilhar notícia
Nessa sexta-feira (10/5), Felipe Bronze usou as redes sociais para contar que havia sido vítima de um assalto. O chef de cozinha foi abordado por bandidos armados, na Zona Norte do Rio de Janeiro, quando levava sua avó para o médico. “Eu reagi muito mal”, disse.
“Roubaram meu carro, me deram umas coronhadas na cabeça. Eu reagi muito mal, foi meio uma emboscada, um bateu no meu retrovisor eu só abri a porta rapidamente para ajudar a ajustar o retrovisor de volta”, declarou.
O jurado do The Taste Brasil, do GNT, prosseguiu: “Eu fui rendido, no susto reagi tentando desarmar o cara. Apontei a arma para ele, com a própria força dele, reflexo de defesa pessoal. Aí veio o outro cara que tava armado também, botou uma arma na minha barriga, me deu um soco na cabeça”.
No relato detalhado, Bronze contou que ficou ferido e alertou para que as pessoas não tomem atitudes iguais a dele. “Me deram umas coronhadas, sangrei um pouquinho. Reagi muito mal, apontaram a arma pra mim no chão, foi o maior susto que levei na minha vida. Não façam isso, foi uma burrice imensa”, lamentou.
Ele ainda pediu ajuda para encontrar o automóvel, compartilhando uma foro nos stories do Instagram.
O caso foi registrado na 20ª DP (Vila Isabel). Ao G1, a Polícia Civil informou que o cozinheiro foi ouvido e, em seguida, encaminhado para realizar o exame de corpo de delito:
“Diligências estão em andamento para identificar os autores do crime. O inquérito será encaminhado para a 18ª DP (Praça da Bandeira), que dará continuidade à investigação”, explicaram.