“Fazendo o que mais amava”, diz amiga de bailarina que morreu
Isabella Oliveira, de 21 anos, integrava o corpo de baile de Claudia Leitte. Ela faleceu no último sábado (2/11), após uma parada cardíaca
atualizado
Compartilhar notícia
Isabella Figueiredo falou sobre os últimos momentos da amiga, Isabella Oliveira, que morreu aos 21 anos, no último sábado (2/11), após apresentar uma parada cardíaca durante um ensaio. A bailarina integrava o corpo de baile de Claudia Leitte.
“Você se foi nesta sala, com essa música, na coreografia que mais amava, fazendo o que mais amava. Vai ser sempre por você, Isa”, escreveu Figueiredo nas redes sociais.
O estúdio de dança em que Oliveira frequentava também se manifestou sobre o falecimento e anunciou que ficaria fechado de luto por dois dias:
“Bella será sempre lembrada por sua luz, alegria e pela marca que deixou em nossos corações através do seu amor à dança. Descanse em paz, nossa princesa. O Studio se une em solidariedade com todos que compartilham dessa perda”, comunicaram.
Causa da morte
A causa morte de Isabella Oliveira foi confirmada pelo namorado dela, Gabriel Genain, nas redes sociais. Segundo o rapaz, a dançarina tinha insuficiência cardíaca e lúpus. No Instagram, Gabriel fez uma carta aberta e se declarou à amada.
“Isabella Soares De Oliveira, uma mulher que dispensa comentários, tinha insuficiência cardíaca e lúpus (pra quem queira se aprofundar, pesquise). E por uma eventualidade e infelicidade, veio a ter uma parada cardíaca em seu ensaio de dança, algo que ela entrega a alma e o coração para realizar, onde depositava todo seu amor”, revelou ele.
Gabriel também lamentou a partida da namorada: “Não sei quais foram os planos de Deus para que isso ocorresse, nunca vamos saber e não podemos nos culpar com isso, mas a unica culpa que sinto foi não estar lá com você, não ter te dado um último abraço, um ultimo beijo e não ter tido mais tempo com você”.
“Eu sempre vou te amar, foram os melhores 6 meses da minha vida, onde quer que esteja, estarei pensando em você , obrigado por me fazer a pessoa mais feliz do mundo, e por me dar a chance de conhecer o que realmente era amar!”, disse em parte do texto.