Fãs resgatam comentário de Alexandre sobre vira-lata de Ana Hickmann
Vale lembrar que foi Joaquim quem ajudou a apresentadora na hora da briga com seu então marido, quando acabou sendo agredida por ele
atualizado
Compartilhar notícia
Depois da entrevista de Ana Hickmann sobre as agressões sofridas pelo então marido, Alexandre Correa, outra história que chamou a atenção dos internautas foi a coragem do vira-lata Joaquim, que socorreu a apresentadora na hora da briga. Após essa história vir à tona, usuários do Instagram resgataram um comentários do empresário em uma publicação de Ana sobre o animal.
“Bom dia, meus amores!!! O Joaquim é o meu grudinho. Aonde eu vou, ele vai atrás. Ele até chora se me perde de vista, de tão apegado que é. Meu menino lindo!!!! ❤️ Já que é assim, aonde eu posso, levo ele comigo. Olha a carinha dele conhecendo o estúdio do @hojeemdia 📺!!!”, começou ela na legenda de um vídeo.
E continuou: “Eu não aguento, é muito fofo. Pausa para comer a ração preferida dele e bora para mais uma aventura com a mamãe. Vocês também são assim, não desgrudam do seu doguinho? Boa semana pra gente!!! 🐾”, desejou ela.
Nos comentários, o então marido da apresentadora disparou: “Certa preguiça deste vira-lata”. Como resposta, Ana Hickmann apenas marcou o empresário e colocou alguns emojis: “@alewin71 🙄🙄🙄”.
No Twitter, a coragem do doguinho foi exaltada, especialmente depois de esse comentário vir à tona: “Sabem o cachorro Joaquim, que salvou a Ana Hickmann do marido? Olha o que o escroto falava publicamente do cachorro”, mostrou um, com o print da postagem de Alexandre. “Ana Hickmann e o Joaquim o ‘morde vagabundo'”, disparou outro. “Que tour perfeita a do cachorrinho Joaquim da Ana Hickmann 😁 Um vira-lata amado por ela e que a defendeu do macho escroto. É assim mesmo, doguinho resgatado é leal demais a quem o ajudou. Adotem ❤️”, aconselhou uma terceira.
Nesta terça-feira (28/11), Ana postou uma foto ao lado de dois dos seus filhotes e se declarou: “Eles falam comigo pelo olhar de admiração, me fazem companhia nos dias difíceis, trazem alegria pra casa e me protegem em momentos que eu mais preciso. Como eles são importantes pra mim!!!! O bom dia de hoje vai com essas fofuras, que representam o meu amor pelos meus 15 filhos de quatro patas 🐾❤️”, escreveu ela.
Alexandre criticou Ana Hickmann ao resgatar o animal
Após Ana Hickmann contar no Domingo Espectacular, da Record TV, que o vira-lata Joaquim a ajudou se defender de seu marido, Alexandre Correa, durante um episódio de violência doméstica, a web resgatou um vídeo que mostra o empresário sendo contra a adoção. “Dois miolos a menos”, disse na ocasião.
“Eu estava com o celular na mão, ele viu que não ia conseguir pegar e foi quando ele fechou a porta no meu cotovelo. Na hora, eu não senti dor. Mas meus cachorros estavam atrás de mim, latindo muito. E eu gritei: ‘Pega’. Um dos cachorros pegou e eu consegui fechar a porta. Daí eu já não mexia mais meu braço, ficou inchado”, relatou a apresentadora se referindo ao amigo mais novo, de apenas cinco quilos, que passou a integrar a família em fevereiro deste ano.
Nas imagens do resgate, feitas num ponto de ônibus de uma avenida, Alexandre diz que Ana foi pegar o cachorro e dispara: “Eu não acredito que ela foi pegar o animal. Não tem condições”. Em seguida, a loira aparece com o bichinho enrolado na sua jaqueta jeans e é questionada pelo esposo: “Você pegou o animal na rua, né?”. E ela responde: “Sim, eu não vou deixar ele ali pra morrer”.
E inesperadamente, Correa critica Hickmann e a diminui: “Você pegou o animal da rua, né? Você tem dois miolos a menos”. E a artista segue argumentando: “É um bebê ainda. Tá machucado. Não vou deixar pra morrer”. Preocupada com o animalzinho, a moça ainda pede que Alexandre coloque alguma coisa no chão para protegê-lo. No final, Ana aparece com o Joaquim no colo e o acalma: “A gente vai te levar pra buscar ajuda”.
Em um perfil do Instagram que compartilhou o vídeo, internautas reagiram negativamente com relação a atitude de Alexandre Correa: “Como um cara fala assim com a mulher?”, “Ela pegou um amigo na rua, ela já tinha animal em casa”, “Ana não salvou ele, ele que salvou a Ana”, “Pessoas que não se sensibilizam com animais e crianças na rua não tem coração” e “Julgando a atitude dela de ajudar um animal, já se vê o caráter”.
Joaquim socorreu a apresentadora
Ana Hickmann, ao descrever os momentos de tensão e pânico vividos por ela naquele 11 de novembro, um personagem chamou atenção dos espectadores. Além da Polícia Militar, que atendeu prontamente o seu pedido de socorro, a apresentadora revelou que Joaquim, seu cachorro, a ajudou a se desvencilhar do marido, quando Alexandre tentava impedi-la de ligar para a polícia.
“A minha cozinha tem uma porta de correr, e quando eu fui tentar fechar a porta, ele (Alexandre) começou a segurar a porta. E a gente começou a lutar, ele tentando segurar a porta aberta e eu tentando fechar. Quando ele viu que eu não ia largar, ele fecha a porta exatamente no meu cotovelo. Eu acho que estava com a adrenalina e o sangue quente tão forte, que na hora eu não senti dor”, contou Ana.
Na sequência, a apresentadora relatou o momento exato em que seu cachorro a protegeu de Alexandre. “Mas os meus cachorros estavam atrás de mim, a Fanny e o Joaquim, latindo muito. Eles já tinham visto o Alexandre gritar muitas vezes, toda vez que ele gritava, os cachorros ficavam muito alterados em casa. E eu gritei: ‘Pega!”, e o Joaquim pegou. O meu cachorro voou para cima dele, e eu consegui fechar a porta e travar as janelas”, relembrou.
Apesar de ser criadora da imponente raça de cães Rhodesian Ridgeback, o cachorro que defendeu Ana Hickmann não foi um grande cão de guarda, mas um pequeno vira-lata de apenas cinco quilos, adotado por ela em fevereiro deste ano, e que desde então passou a integrar a família da apresentadora.
Joaquim havia sido abandonado em uma rodovia em Atibaia, interior de São Paulo, quando foi resgatado por Ana Hickmann. Na ocasião, o resgate do cãozinho ganhou repercussão na mídia e a apresentadora compartilhou em seu canal no Youtube a chegada do novo membro da família. “Não resisti e adotei o Joaquim!
Agora tenho mais um filho. O Joaquim chegou para completar a minha família de pets, no total são 18 cachorros. Eu o vi sozinho em um ponto de ônibus e imediatamente paramos o carro para resgatá-lo”, contou.