Famosos lamentam a morte do ex-ator mirim João Rebello: “Meu amor”
O carro que o rapaz estava foi atacado a tiros no centro de Trancoso, distrito turístico de Porto Seguro, na Bahia, na noite de quinta
atualizado
Compartilhar notícia
A morte de João Rebello, ex-ator mirim da Globo, chocou a todos. O rapaz estava sozinho em um carro no centro de Trancoso, distrito turístico de Porto Seguro, na Bahia, na noite de quinta-feira (24/10), quando foi atacado a tiros e não resistiu.
Nas redes socias, famosos se manifestaram e lamentaram a morte. Entre eles, a atriz Bel Kutner, que trabalhou com João na novela Vamp (Globo, 1991), interpretando os irmãos Scarlett e Sig. “Muita tristeza. Todo meu amor para essa família adorável”, escreveu.
Fabiana Karla foi outra artista que comentou sobre a morte: “Sem acreditar. Deus conforte”, postou a atriz e apresentadora. outros famosos como Fernanda Rodrigues e Dado Dolabella também se manifestaram. “Meus sentimentos”, comentou o noivo de Wanessa Camargo.
De acordo com a Polícia Civil, o corpo de João Rebello foi encontrado na Praça da Independência. O crime está sendo investigado pela delegacia local e ainda não se sabe o motivo e a autoria. O veículo foi atingido por 12 disparos.
Testemunhas contaram que dois homens de moto se aproximaram do automóvel e atacaram.
Quem era João Rebello
Ainda na infância, João Rebello atuou em várias novelas da emissora dos Marinho, onde ficou por 11 anos. Entre as tramas das quais fez parte estão Cambalacho (1986), Bebê a Bordo (1989), Deus nos Acuda (1992), Vamp (1991) e Zazá (1997).
Aos 18 anos, ele se mudou para a Inglaterra para estudar. Hoje em dia, ele atuava como DJ sob o nome artístico de Vunje. Nas redes sociais, ele acumula menos de 4 mil seguidores, com quem compartilhava seus trabalhos pelo mundo. Além da Bahia, ele passou por alguns países da Europa.
Após parar de atuar, ele voltou a aparecer na TV durante uma participação em Divertics, em 2013, também na “Vênus Prateada”.