Família é Tudo: gravação de cena com cães estressa diretor da novela
A coluna descobriu que dois cachorrinhos do elenco da trama das sete deram trabalho, causando um certo constrangimento nos bastidores
atualizado
Compartilhar notícia
A novela Família é Tudo é famosa por contar com alguns fofos cachorrinhos em seu elenco. Mas, apesar de bem treinados para estarem em cena, nem sempre as gravações saem como o esperado.
A coluna Fábia Oliveira descobriu, com exclusividade, que dois cãezinhos deram um trabalho para um dos diretores da novela, que acabou ficando bastante estressado, causando um certo constrangimento nos bastidores.
De acordo com fontes, uma das cenas contava com os cachorros Britney e Sidarta, além dos atores João Baldasserini e Ramille Xavier, que interpretam os personagens Ernesto e Andrômeda. Na gravação, Sidarta precisava ficar deitado, enquanto Britney ficaria em cima dele e daria um latido.
Acontece que, nesse dia, os cães pareciam não estar tão inspirados assim e bada saía como o planejado pela equipe da novela. O diretor, então, segundo fontes da coluna, começou a pressionar o adestrador para que ele pedisse que os cachorros fizessem o que estava proposto.
A situação incomodou tanto o profissional que dirigia a novela naquele dia, que ele foi para o estúdio para comandar as gravações, ao invés de ficar no switcher (local onde as pessoas comandam as cenas) como de praxe.
Um vídeo obtido com exclusividade pela coluna mostra o momento em que os cães aparecem na gravação da cena, sendo orientados pelo adestrador. Passarinhos verdes sopraram em nossos ouvidos que o diretor precisou adaptar a cena, gravando os animais separadamente, para depois juntar com as gravadas com os atores.