metropoles.com

Família Bezerra “mete a colher” no fim do namoro de Tati Zaqui

Cantora terminou, mais uma vez, a relação com Thomaz Costa e fez um desabafo nas redes sociais; Deolane e Dayanne opinaram sobre o assunto

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
família bezerra-tati zaqui e thomaz costa
1 de 1 família bezerra-tati zaqui e thomaz costa - Foto: null

O relacionamento de Tati Zaqui e Thomaz Costa chegou ao fim mais uma vez e quem acabou dando opiniões sobre a relação foi a família Bezerra. Após a ex-peoa desabafar, afirmando que não estava mais se reconhecendo no relacionamento, Deolane e a irmã, Dayanne, falaram sobre o assunto.

A ex-Fazenda 14 desejou que a artista consiga se livrar da dependência emocional, pois já passou por isso e não deseja a ninguém. “Só consigo desejar que Deus a coloque em seus braços e que realmente ela consiga se livrar. Dependência emocional é uma doença séria. Acreditamos a todo momento que a pessoa vai mudar. Sim! Já passei por isso e não, não desejo a ninguém”, comentou Deolane em uma publicação da página Gossip do Dia no Instagram.

Dayanne criticou a maneira como Tati conduz as “crises” do casal. “Toda vez é o mesmo showzinho. Chora, faz barraco, diz que está ‘cansada’, depois voltam e divulgam o OnlyFans e o Privacy. Pense num casalzinho ‘paía’, se valoriza mulher”, detonou.

O fim do namoro foi revelado nesta quarta-feira (3/5). O relacionamento, que começou durante A Fazenda 14, foi marcado por brigas, términos, indiretas nas redes sociais e voltas.

Em uma postagem nas redes sociais, Tati Zaqui declarou: “Meu relacionamento com Thomaz chegou ao fim! Primeira e última vez que falo sobre. Agradeço o carinho dos fãs do casal, mas agora nossas vidas seguirão caminhos diferentes”. Após essa mensagem, ela postou um vídeo com um texto de autoajuda.

Logo depois, Tati decidiu gravar uma sequência de vídeos. “Bom dia, gente. Vocês perceberam que eu tenho aparecido pouco. Eu ando, sim, um pouco afastada. Tô falando estranho porque eu estou com a garganta machucada de tanto gorfar, tô com a minha gastrite atacada. Olha, isso é a pior coisa do mundo. Quem tem sabe como é, né?”, começou ela.

“Eu recebi muitas mensagens de carinho, mas também muitas mensagens de deboche. Enfim, eu recebo isso o tempo todo de uns tempos pra cá. Sei quantas pessoas me querem bem, mas estão bem sei quantas pessoas me querem mal. Mas o recado que eu vou passar aqui é pros meus fãs”, declarou.

Tati Zaqui continuou: “Eu sei que tudo gera dúvida, eu sei que a dúvida causa raiva quando não respondida, quando as coisas ficam subentendidas. Eu não gosto de compartilhar tão profundamente as coisas do meu pessoal aqui, mas eu tô aqui pra falar de mim, só de mim. Eu não tenho me reconhecido mais e eu não estou culpando ninguém por isso”.

Em seguida, ela comentou sobre suas decisões. “Eu faço as minhas escolhas, eu decido o que entra e o que sai da minha vida. Então, eu não sei em que momento talvez eu tenha me perdido de mim. Mas eu me perdi. Os amigos perceberam, a família percebe, os seguidores perceberam. E, a partir do momento que me vi distante de tudo, eu senti que tinha algo errado”, analisou ela, antes de continuar:

“Não com meu relacionamento, não com a pessoa. Embora tenha tido conflitos, né? Porque não é só paz. Mas sou eu. E agora eu preciso cuidar da minha saúde, cuidar de mim, entender o que foi que aconteceu. Eu poderia falar milhares de coisas, mas a única coisa que eu tenho pra falar pra vocês é sobre autorresponsabilidade”, encerrou.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comFábia Oliveira

Você quer ficar por dentro da coluna Fábia Oliveira e receber notificações em tempo real?