Família aciona Corinthians e tenta realizar último desejo de Nahim
A coluna descobriu que familiares estão correndo atrás para concretizar o último desejo do cantor, que faleceu aos 71 anos, na quinta (13/6)
atualizado
Compartilhar notícia
A morte de Nahim, aos 71 anos, após um acidente doméstico, comoveu familiares, amigos e fãs do cantor. Depois de realizarem o pedido do artista de ser velado no chão para que seus cachorros também pudessem se despedir, a família do músico agora está tentando concretizar o último desejo dele: ser homenageado pelo Corinthians.
A coluna Fábia Oliveira descobriu que os parentes de Nahim entraram em contato com a diretoria do clube para que ele seja homenageado antes do clássico contra o São Paulo, neste domingo (16/6). A partida do Campeonato Brasileiro acontecerá na Neo Química Arena, casa do Corinthians.
A coluna apurou, ainda, que a família está esperançosa em conseguir realizar o último desejo de Nahim. Vale lembrar que o cantor também havia pedido que, quando morresse, fosse velado com a bandeira do Coringão. E assim foi feito. A bandeira, inclusive, foi enviada pelo próprio Corinthians.
A morte de Nahim
O artista Nahim, de 71 anos, foi encontrado morto dentro de sua casa em Taboão da Serra, na região metropolitana de São Paulo, na manhã de quinta-feira (13/6). Segundo as primeiras informações, ele se mudou para o local recentemente, após ter se divorciado da mulher, Andreia Andrade.
O funcionário de uma empresa de telefonia estava fazendo uma instalação na rua onde mora Nahim e teria visto o corpo do cantor. Ele acionou a polícia, que foi até o local e confirmou a morte do artista.
A Polícia Militar que atendeu ao chamado na casa do artista, sucesso nos anos 80, revelou que a suspeita é de ele tenha caído de uma escada em casa.