metropoles.com

Fala sobre massagem tântrica rende vitória judicial para Bruna Louise

A coluna descobriu, com exclusividade, desdobramentos de uma ação judicial envolvendo a humorista e o uso não autorizado de sua imagem

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Bruna Louise
1 de 1 Bruna Louise - Foto: null

A coluna Fábia Oliveira descobriu, com exclusividade, que Bruna Louise segue gerando repercussão. Aos mais esquecidos, o nome da humorista causou burburinhos após a participação de Kéfera no programa De Frente com Blogueirinha há algumas semanas. Aqui, no entanto, esta colunista se refere a uma ação judicial movida pela artista.

Bruna processou a Instituto Experiência LTDA. Ela alegou que sua imagem foi utilizada de forma indevida após participação no PodDelas. Na oportunidade, a humorista compartilhou sua experiência com a massagem tântrica.

O problema é que sua fala acabou sendo utilizada para promover um curso chamado “Programa Massagem Orgástica”. A publicação utilizando sua imagem de forma não autorizada teve grande repercussão e acabou em uma ação judicial com pedidos indenizatórios somados de R$ 90 mil.

4 imagens
Kéfera Buchmann e Bruna Louise
Kéfera revela o que levou amizade com Bruna Louise, que debocha
Bruna Louise debocha após Kéfera falar sobre fim da amizade
1 de 4

Bruna Louise

Bruna Louise/Divulgação
2 de 4

Kéfera Buchmann e Bruna Louise

3 de 4

Kéfera revela o que levou amizade com Bruna Louise, que debocha

Reprodução/Instagram e Divulgação
4 de 4

Bruna Louise debocha após Kéfera falar sobre fim da amizade

Instagram/Reprodução

Pois bem. O caso foi sentenciado em julho deste ano e Bruna Louise saiu parcialmente vitoriosa. No documento ao qual tivemos acesso exclusivo, a comediante ganhou uma indenização de R$ 15 mil. No entanto, a artista havia pedido o dobro do valor.

Além dos danos morais, Bruna Louise também pediu danos materiais e juntou três contratos de publicidade feitos por ela para embasar o que o uso de sua imagem custaria no mercado.

O problema para a juíza está no fato de que não era uma tarefa simples calcular quanto valeria a imagem de Bruna no trecho de sua participação no podcast, utilizado de forma indevida para divulgar o curso. Isso dito, a magistrada não conseguiu fixar um valor objetivo para os danos materiais.

Agora, o restante da indenização será estabelecido em outro momento.

Além das conquistas que dizem respeito a seus bolsos, o vídeo empregado sem autorização de Bruna Louise já não se encontra mais disponível. Quem diria que uma fala sobre prazer poderia causar tanta dor de cabeça, não é mesmo?

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comFábia Oliveira

Você quer ficar por dentro da coluna Fábia Oliveira e receber notificações em tempo real?