Fábio Gontijo mostra hematoma após suposta agressão de Jenny Miranda
O dermatologista, que assinou o divórcio com a ex-Fazenda nesta segunda-feira (5/2), deu detalhes da violência que sofreu durante a relação
atualizado
Compartilhar notícia
Nesta segunda-feira (5/2), o ex-marido de Jenny Miranda, Fábio Gontijo, decidiu expor as agressões que sofria da ex-Fazenda durante o casamento, que durou quase 1 ano e terminou em dezembro do ano passado. Num bate-papo exclusivo com a coluna Fábia Oliveira, o médico deu mais detalhes sobre os episódios.
“Em meio às crises dela, quem sofria era eu. Por diversas vezes, eu apanhei dela e fiquei calado. Na virada do ano, na Califórnia, ela quase me deixou cego usando a unha. E eu sempre relevando tudo isso, afinal achava que as crises eram por causa das coisas que ela vinha passando”, contou.
Na imagem, enviada com exclusividade para esta jornalista, Fábio mostra o rosto machucado, com uma lesão na testa e o olho bastante vermelho. O caso teria acontecido no dia 31 de dezembro de 2022 durante a viagem pelos Estados Unidos.
Gontijo frisou que sempre tentou proteger a ex-mulher, mas em vão: “O que eu mais fiz pela Jenifer enquanto estivemos juntos foi defendê-la de tudo e de todos. Eu coloquei a vida dela à frente da minha, mesmo sabendo que eu só conhecia a versão da história que ela me contou”.
O dermatologista decidiu se manifestar depois de Jenny comemorar o novo estado civil. “É muito difícil divorciar, nunca é algo legal. A gente casa pra poder tentar viver a vida inteira com a pessoa, como os casamentos antigos, porém hoje as coisas são bem diferentes e o divórcio nunca é fácil, mas eu tô bem. Agora [sou] a nova solteira do pedaço (risos), curtir esse novo ciclo que chegou na minha vida e bola pra frente”, comentou a mãe de Bia Miranda.
O profissional de saúde ainda relatou que a separação foi traumática, dada a violência que sofreu durante o tempo que dividiu o teto com a influenciadora. “Agora, depois de um término também motivado por uma agressão física, ela vir dizer que está ‘comemorando’ divórcio é muita falta de consideração comigo”, reforçou.
Fábio Gontijo finalizou o desabafo frisando que não tem motivos para se alegrar com a oficialização do término. “Só me faz pensar que tudo que diziam dela era verdade. Estou bem triste com toda essa situação”, concluiu.