Fábio Gontijo sobre divórcio com Jenny: “Será benéfico para ambos”
O médico conversou com a coluna e revelou que um advogado já foi acionado para acertar os papéis do divórcio com a ex-Fazenda 15
atualizado
Compartilhar notícia
Fábio Gontijo se pronunciou sobre o fim de seu casamento com Jenny Miranda. À coluna Fábia Oliveira, o médico confirmou que foi ele quem deu o ponto final na relação e revelou que o advogado já está resolvendo os papéis do divórcio.
“Já contactamos o advogado para acertar os papéis do divórcio. Como está tudo muito recente, ainda estou com a cabeça cheia. Mas espero que em breve tudo isso passe. Desejo que a Jenny seja muito feliz, este término vai ser benéfico para ambas as partes”, declarou ele à coluna.
Sobre o que motivou o término da relação, Fábio Gontijo explicou que “algumas situações já estavam fugindo do controle”.
“Eu e a Jennifer enfrentamos o mundo juntos e eu a defendi sempre que pude. Porém, eu sabia que a única coisa que poderia nos destruir seríamos nós mesmos. Nós dois temos o gênio forte e algumas situações já estavam fugindo do controle. Para não prejudicar ninguém e não nos magoarmos mais ainda, decidi colocar um ponto final nessa história, antes que algo pior acontecesse. Ainda estou muito magoado, mas seguimos nossos caminhos sem rancores ou traições”, falou.
O fim do casamento de Jenny e Fábio Gontijo
A notícia do fim do casamento foi dada pela própria influenciadora Jenny Miranda, nesta segunda-feira (4/12), pelos stories do Instagram. Ela apareceu chorando, contou que a decisão partiu do médico e garantiu que não tem traição envolvida.
“Oi, gente. Boa tarde. Bom dia, né? Seguinte, acabei de desembarcar do navio [do Alexandre Pires que os dois estavam curtindo juntos]. Queria estar vindo postar bastante conteúdo pra vocês, mas infelizmente eu tô tendo que me posicionar, mesmo na situação que eu me encontro, porque as pessoas já estão comentando que o Fábio já movimentou algumas coisas no Instagram dele”, começou.
Em seguida, Jenny deu a notícia. “E eu vim anunciar pra vocês que a gente não é mais um casal. Em respeito a nossos fãs, as pessoas que gostam da gente, nossas famílias. E, né, pra quem não gostava, pra quem desejava que isso acontecesse, que fosse acontecer, aconteceu”, falou.
Ela continuou: “Foi ele que terminou, foi uma decisão dele. Eu tenho que respeitar, ele tem os motivos dele. E é isso. Eu vim mais dar uma posição porque estão falando que, ah, eu larguei dele. Não fui eu que larguei dele. Que ele me ajudou no momento que ele ficou do meu lado enquanto eu estava na Fazenda. Realmente ele ficou”.
Em outro vídeo a ex-peoa continuou falando sobre o apoio que recebeu do agora ex-marido, “Realmente, ele me apoiou muito, mas ele decidiu isso, gente, eu não posso fazer nada. É uma decisão dele, e o que dois não querem, um não briga. Então, eu tenho que respeitar. Eu só tô comunicando vocês agora porque eu não vou mexer no meu Instagram, eu não vou tirar as fotos, eu não vou tirar minha aliança, ele já tirou a dele, mas eu não vou tirar enquanto eu não achar que é o momento certo pra mim”.
E seguiu: “Eu tenho que viver isso, eu tenho que passar por isso e quando eu achar o momento certo, eu vou lá, eu tiro as fotos, eu tiro a aliança, mas por enquanto eu não vou fazer isso. A gente é casado no papel, a gente é casado na igreja, é um casamento que se acaba, então é isso. Eu só vim comunicar vocês pra depois vocês não falarem que fui eu que fiz, que eu que terminei, que ele esteve do meu lado e eu não dei valor”.
No fim, ela corrigiu o que tinha falado antes: “Gente, eu falei até uma frase errada, que eu tô nervosa, o que dois não querem, um não briga. É o que um não quer, dois não brigam. Vamos ver se isso vai permanecer, se vai ser isso mesmo”.
Jenny finalizou afirmando que não houve traição. “Deixar bem claro que não tem nada de traição. Foi uma decisão, só. Só pra não ficarem achando coisas na cabeça de vocês e falando besteiras”, encerrou.