Fábio Assunção volta atrás após denunciar diretor por agressão
Os dois, que são amigos de longa data, estavam num bar em São Paulo, quando começaram uma discussão. Entenda!
atualizado
Compartilhar notícia
No último sábado (16/3), Fábio Assunção foi agredido pelo diretor Daniel Alvim. Os dois, que são amigos de longa data, estavam num bar em São Paulo, quando começaram uma discussão, quase chegando às vias de fato. O ator chegou a registrar um Boletim de Ocorrência contra o agressor, mas desistiu de seguir com a queixa adiante.
Num vídeo publicado pelo Portal Leo Dias, Assunção aparece bastante alterado, xingando e ameaçando Alvim, que é seu amigo de longa data, além de surgir gritando diversas vezes. “Frustrado do caralho, miserável. Enfia teu irmão no cu, babaca! Vem me dar porrada, vem!”, esbravejou Fábio.
Daniel chegou a ir na direção do artista, mas foi contido por algumas pessoas que acompanhavam a confusão e, principalmente, gritos de uma moça, que pediu para que ele não batesse no seu consagrado. “Que doente, cara! O que é isso? O cara é meu irmão!”, refletiu Fábio.
Procurado pelo veículo, Fábio Assunção explicou “o momento não passou de uma discussão de amigos e que não levará adiante o registro de ocorrência”. Inclusive, os dois teriam se entendido já no domingo (17/3) e reestabelecido a amizade.
Além de diretor, Daniel Alvim também é ator. Ele já foi casado com Débora Falabella e Mel Lisboa e, atualmente, mantém matrimônio com a atriz Helena Ranaldi desde 2015.