Fabiana Justus é internada após 63 dias do transplante de medula
A filha de Roberto Justus realizou o procedimento em março, enquanto lutava contra uma leucemia: “Tenho que focar”
atualizado
Compartilhar notícia
Nesta terça-feira (11/6), Fabiana Justus usou as redes sociais para comunicar que voltou a ser internada, pouco mais de 60 dias após o transplante de medula óssea. A filha de Roberto Justus deu detalhes aos fãs e seguidores e contou que decidiu não revelar para as filhas gêmeas, Chiara e Sienna, frutos do casamento com o empresário Bruno Levi D’Ancona.
“Vamos que vamos! Vai ser rápido e logo, logo tô em casa novamente. As meninas não sabem que eu tô aqui. Se Deus quiser, nem vão saber! Vão ficar na vovó pelos próximos dois dias”, disse.
Fabiana seguiu pedindo que as pessoas mandassem energias positivas durante esse período de hospitalização: “Posso pedir aquela corrente de orações pra eu sair o mais rápido possível?! Obrigada de coração”.
A influenciadora ainda lembrou que vai comemorar o amor ao lado do marido, mesmo estando no hospital. “Nosso Dia dos Namorados vai ser aqui. Seguidoras raiz vão lembrar que nosso histórico de Dia dos Namorados não é muito bom… já tivemos algumas zicas”, brincou.
Fabiana Justus finalizou o desabafo publicado no Instagram declarando que ainda sofre com as idas ao hospital, mas que está otimista. “Confesso que fiquei bem chateada… pra quem passou por longas internações, qualquer volta é um gatilho! Mas tenho que focar que dessa vez é BEM diferente, e que o pior já passou”, encerrou.