Fabi Meire celebra conquistas e anuncia hits na pegada do forronejo
A dona do sucesso Baby, Eu Te Amei, que começou na vida artística aos 12 anos de idade, está vivendo um momento ímpar
atualizado
Compartilhar notícia
Aos poucos, Fabi Meire, uma das estrelas do arrocha, está aderindo ao forronejo. A cantora e compositora baiana, que deu os primeiros passos na carreira e mostrou grande intimidade com os microfones desde os 12 anos, não esconde a alegria com os voos atuais.
Uma de suas conquistas recentes na profissão é o álbum De Um Jeito Mais Que Diferente, que inclui músicas inéditas, autorais e até regravações de clássicos, como Na Estante, de Pitty; e Saudade, de Chrystian & Ralf.
Outra novidade é o single Ex Que Presta, que está previsto para ser lançado no dia 25 de outubro. Durante um bate-papo com a coluna, a artista, que é admiradora do trabalho de Marília Mendonça e Simone & Simaria, disse estar na expectativa, bastante empenhada em trazer algo diferente ao mercado fonográfico.
“Estamos trabalhando incansavelmente para que todo o país possa conhecer o nosso projeto”, derreteu-se a moça.
Ainda durante a conversa, Fabi Meire lembrou que o seu DNA é todo musical e tudo o que sabe deve ao pai, Fábio Meire. Os dois, aliás, fizeram inúmeros shows juntos até ela receber o convite para assumir o posto de vocalista de uma banda de forró, aos 17 anos, e sair em turnê por diversas cidades do seu estado.
“Fui criada em um povoado próximo a Pintadas, na Bahia, chamado José Amâncio. De lá, veio toda a minha essência e garra. Por isso, eu digo: aguardem, vem muita coisa boa por aí!”, adiantou.