Fã processa Leonardo e acusa cantor de incentivar agressão
A coluna descobriu, com exclusividade, uma ação judicial movida contra o artista após um episódio polêmico ocorrido em um show; saiba mais
atualizado
Compartilhar notícia
A coluna Fábia Oliveira descobriu, com exclusividade, um processo judicial movido contra o cantor Leonardo para lá de diferente. A ação é de reparação de danos e surgiu após um episódio polêmico ocorrido em um show do artista.
A ação foi movida pelo vaqueiro Marcelo Gomes da Silva. O rapaz afirmou que, em 20 de julho deste ano, compareceu a um show do sertanejo na cidade de Aruanã, que se tornou um pesadelo após um homem não identificado assediar sua esposa. O episódio gerou um bate-boca e chamou a atenção de Leonardo.
Ciente da confusão, o artista disse no palco para um dos espectadores que desse um tapa na orelha do autor. O tapa, no entanto, piorou a situação ao resultar no desmaio e sangramento de Marcelo. Apesar da gravidade do caso, o autor afirmou que o cantor seguiu com o show e ele, agredido, não recebeu socorro.
Na ação, Marcelo disse ter recuperado a consciência após ser levado à margem de um rio. A história fica ainda pior, caro leitor, já que o homem passou a ser retratado como um agressor de mulher enquanto o vídeo do tapa sofrido viralizou na internet.
O caso foi parar na Justiça e promete sacodir a vida de Leonardo, abalada desde o escândalo envolvendo condições de trabalho em sua fazenda.
Na ação, Marcelo pede uma indenização de R$ 500 mil a título de danos morais e à imagem. Além disso, pediu R$ 60 mil como indenização pela lesão corporal sofrida e omissão de socorro no episódio.
A petição inicial apresentada pelo autor já foi recebida pelo juiz, dando o pontapé de partida na ação de meio milhão de reais.