Fã cadeirante que levou bronca de Madonna se manifesta após gafe
Vanessa Gorman conversou com o site de celebridades TMZ sobre a chamada que levou da cantora por estar sentada durante uma apresentação
atualizado
Compartilhar notícia
Madonna virou assunto nas redes sociais esta semana por dois motivos: sua vinda ao Rio de Janeiro e a bronca de que deu em uma fã cadeirante por estar sentada em uma apresentação da turnê The Celebration Tour, em Vancouver, no Canadá.
E o site de celebridades TMZ achou a moça e conversou com ela sobre o caso, na sexta-feira (15/3). Vanessa Gorman, que ficou paraplégica devido a um acidente de automóvel em 1999, afirmou que não ficou chateada com a Rainha do Pop pela gafe.
A fã relatou que pensou que Madonna estava falando com outra pessoa, pois estava em uma cadeira de rodas rosa brilhante, que poderia ser vista do palco. Vanessa disse que ficou chocada quando percebeu que a bronca era dirigida a ela.
Apesar do que muito podem pensar, a moça afirmou não ter ficado ofendida com a situação. Para ela, Madonna cometeu um erro e aplaudiu a atitude da cantora em se desculpar assim que percebeu o engano: “Algumas pessoas usam cadeiras de rodas e conseguem ficar de pé. Ela não tinha ideia de que eu era paraplégica”, disse ela ao portal de notícias.
No vídeo que viralizou nas redes sociais, a artista assume: “Oh, ok. Entendi. Politicamente incorreto. Desculpe por isso. Estou feliz que você esteja aqui”, declarou.
Madonna no Brasil: anúncio oficial já tem data
A coluna Fábia Oliveira revelou, com exclusividade, que Madonna não gostou nadinha de ter a sua vinda ao Brasil vazada antes da hora. Então, acredito que ela também vai ficar, digamos que chateada, com o que vamos contar agora.
Apesar de já ser dada como certa, a vinda da Rainha do Pop ao país ainda não foi anunciada oficialmente. Mas já tem data para isso acontecer e nós descobrimos tudo. E, é claro, que não guardaremos essa informação somente para a gente. Afinal, não somos baú, não é mesmo?
Pois bem. A vinda da Madonna ao Brasil vai ser anunciada oficialmente na próxima terça-feira (19/3). A informação vinha sendo guardada a sete chaves, já que, como adiantamos, a cantora não quer que mais nada vaze antes do tempo. Mas nada passa batido por esta colunista que vos escreve.
Operação secreta para vinda ao Brasil
A vinda de Madonna para o Brasil está causando muitos alvoroços e burburinhos. Segundo informações que circulam na mídia, a cantora realizará um show gratuito na Praia de Copacabana, zona sul do Rio de Janeiro, em maio.
E a coluna Fábia Oliveira, que tem amigos espalhados por todos os cantos, contou alguns detalhes dos bastidores da vinda da Rainha do Pop para o Brasil, que envolve até uma operação secreta, na última quinta-feira (14/3).
Segundo fontes, Madonna pediu 3 milhões de DÓ-LA-RES para vir para o Brasil. O Itaú é um dos patrocinadores, mais precisamente o patrocinador principal, mas não vai bancar tudo. Diante disso, outras empresas estão sendo procuradas para ajudar a “bancar” a vinda da artista.
Mas se muitos fãs ficaram animados com as notícias antecipadas sobre o show de Madonna, a cantora em si não gostou nada da história ter vazado antes de tudo estar fechado.
Por causa disso foi criado um projeto chamado “Projeto Veronica”, com o intuito de conseguir outros patrocinadores para a vinda da Rainha do Pop. Para despistar, foi usado o terceiro nome de Madonna, que se chama Madonna Louise Veronica Ciccone. Isso porque é proibido usar o “Madonna” nas negociações para não vazar mais nenhuma informação.
Ainda de acordo com fontes, mais sete empresas vão bancar a vinda dela para o Brasil. Uma delas é a Uber.