Expulso de A Grande Conquista: veja momento em que Ricardo pega a faca
O ex-integrante do Polegar reagiu após Fábio Gontijo jogar uma sunga molhada e suja em cima dele, mas acabou infringindo uma das regras
atualizado
Compartilhar notícia
O que era apenas uma discussão por conta de uma sunga molhada e suja em cima da cama acabou em ameaça com faca e expulsão de A Grande Conquista. O ex-integrante do Polegar Ricardo Costa foi desclassificado do programa após pegar o utensílio de cozinha para se vingar de Fábio Gontijo, que tinha acabado de jogar a peça íntima em cima dele.
As imagens que estão circulando nas redes sociais deixaram o público bastante preocupado. Após bater boca com o médico, o cantor e chef de cozinha saiu pisando firme do quarto, deu um encontrão em outro participante do programa e partiu para a cozinha para pegar a faca.
As câmeras do PlayPlus foram cortadas logo depois, mas no trecho viralizado é possível ver que uma das moradoras da casa laranja grita “Ai, ele vai pegar uma faca, cara. Ele tá pegando faca”.
Nos comentários, os usuários do microblog reagiram: “Quando eu falo que os realities da Record são um chorume ainda reclamam”, disparou uma. “Que tragédia que seria”, afirmou outra. “Não duvido nada desse sujeito entrar na Fazenda 16”, apostou uma terceira. “Nos realities da Record só entra gente tranquila!”, debochou mais uma.
A desclassificação
Ricardo “Polegar” Costa foi desclassificado de A Grande Conquista neste sábado (27/4). O participante teve uma discussão acalorada com Fábio Gontijo e, após o embate, Polegar pegou uma faca e preocupou a produção do reality show, que decidiu expulsá-lo da casa.
A discussão começou por conta de uma sunga molhada deixada em cima da cama. Os dois bateram boca e o cantor ainda falou sobre desrespeito. Segundo a equipe de Ricardo, a intenção dele era rasgar uma vestimenta do médico com a faca, mas ele errou em não verbalizar a intenção.
Após a expulsão, João Haddad afirmou para outros participantes que Ricardo Polegar disse que “ia picotar” Fábio Gontijo dentro de A Grande Conquista, fato que pode ter pesado na decisão da produção do programa.
O bate-boca mais cedo
Em um reality de confinamento, qualquer deslize é motivo para uma treta ser formada. E com Fábio Gontijo e Ricardo Costa, que estão em A Grande Conquista, da Record, não foi diferente.
O ex-Polegar e o dermatologista discutiram, com direito a muitos palavrões, por conta de uma sunga molhada deixada em cima da cama. Os dois bateram boca e o cantor ainda falou sobre desrespeito.
A confusão toda começou quando uma das participantes se queixou de terem deixado a peça íntima no local onde ela dorme. Pensando ser de Ricardo, Fábio colocou a roupa em cima dele, que se enfureceu.
No Twitter, os internautas se divertiram com a situação e detonaram o comportamento de Ricardo: “Esse Ricardo é insuportável, pqp”, disparou um. “Esse Ricardo é o pior dessa edição, se acha o famoso. Igualzinho o Rodriguinho kkkkk”, zoou outro. “Essa casa laranja é tudo de bom, tem barraco, tem pagode, tem drama. Sensacional. Adoro! Ô povo bom”, elogiou um terceiro.