Exclusivo: Zezé Polessa briga com diretora de Amor Perfeito
Atriz, que interpreta Cândida, a primeira-dama da cidade, se incomodou durante a gravação de uma cena e se desentendeu com a responsável
atualizado
Compartilhar notícia
A gravação de uma das cenas de Amor Perfeito, nesta terça-feira (8/8), terminou em discussão entre a diretora Larissa Fernandes e Zezé Polessa, que interpreta Cândida, a primeira-dama da cidade de Águas de São Jacinto. A coluna descobriu, com exclusividade, que a atriz ficou insatisfeita com o desenvolvimento da filmagem, foi reclamar e se desentendeu com a responsável pelo set.
O auê todo começou quando a artista de incomodou com a cena da qual sua personagem faz parte. Mas calma, meus queridos seis leitores, que vamos explicar tudinho para vocês.
Neste momento da trama, a primeira-dama é denunciada pelo marido, o prefeito Anselmo Queijeiro (Paulo Betti) e o delegado Ciro Albuquerque (Beto Militani) vai até o Hotel Budapeste para prendê-la. Entre os atores que participam da cena estão Carmo Dalla Vecchia, Carol Castro e Camila Queiroz.
Só que é aí que a treta começa a ser formada: em determinado momento, Zezé para a cena para reclamar com a diretora. A atriz afirmou que queria refazer a gravação, pois achava que estava “parecida com teatro infantil”.
Mas quem pensa que foi uma troca de ideias, engana-se: a discussão entre as duas foi calorosa e chegou a parar o set de gravações. Para tristeza de Zezé, a cena não foi refeita e ela saiu bastante chateada do local. A “rádio corredor” garante que ela vai fazer uma reclamação diretamente ao diretor geral da trama, André Câmara. Será?
A CGcom, da TV Globo, procurou a coluna e informou que o fato não procede.
Cândida descobre podres de Anselmo
O prefeito da cidade fictícia de Amor Perfeito esconde um passado tenebroso na trama escrita por Duca Rachid e Julio Fischer. Acontece que Cândida (Zezé Polessa) vai descobrir tudo sobre a podridão de Anselmo (Paulo Betti).
Isso porque o pai de Gaspar (Thiago Lacerda) foi amante de Verônica (Ana Cecília Costa) durante muitos anos. Cândida também irá descobrir que ele é pai de Júlio (Daniel Rangel).