Exclusivo: vazam nudes atribuídos a Ísis Valverde e atriz se pronuncia
A artista foi vítima de um crime cibernético e afirmou à coluna, através de sua assessoria, já ter acionado advogados para resolver o caso
atualizado
Compartilhar notícia
Não é de hoje que criminosos cibernéticos atacam os famosos, principalmente quando o assunto é vazamento de nudes. E a vítima da vez é Ísis Valverde, que foi surpreendida com uma sequência de fotos sem roupas atribuídas a ela.
A coluna descobriu, com exclusividade, que os responsáveis pela publicação das imagens, na verdade, fizeram montagens com fotos postadas pela atriz nas redes sociais. Nos posts, ela estava usando roupas ou biquínis, que foram retirados com a ajuda de programas de computador.
Procurada por esta colunista que vos escreve, Isis Valverde comentou o vazamento das imagens. Através da assessoria de imprensa, a atriz informou que seu escritório de advocacia já foi acionado para que a questão seja resolvida.
Declaração para o namorado, Marcus Buaiz
Isis Valverde usou as redes sociais, no fim de julho, para celebrar o aniversário de 44 anos do namorado, Marcus Buaiz. A atriz aproveitou o momento para abrir um álbum de fotos do romance com o empresário e se declarou para o amado.
“Hoje é um dia especial! Para ele e para mim! Esse encontro despretensioso que acordou um coração e que hoje se vê leve em revoada! Parabéns meu amor, que Deus te proteja muito”, escreveu.
Na sequência, Isis reproduziu um texto, que fala sobre o amor. “O verdadeiro amor acontece por empatia, por magnetismo, por conjunção estelar. (…) Ninguém ama outra pessoa porque ela é educada, veste-se bem e é fã do Caetano. Isso são só referências. Ama-se pelo cheiro, pelo mistério, pela paz que o outro lhe dá, ou pelo tormento que provoca”.
Isis Valverde e Marcus Buaiz assumiram o namoro publicamente no final de junho, mas o casal já tinha sido visto junto há meses. Esse é o primeiro relacionamento da atriz desde o fim do casamento com André Resende e também do empresário, que se separou de Wanessa Camargo após 17 anos.