Exclusivo: Tiee é cobrado por dívida de pensão e pode acabar preso
A coluna descobriu, com exclusividade, que a Justiça determinou um prazo para que o cantor quite o valor que deve ao filho de quatro anos
atualizado
Compartilhar notícia
A Justiça bateu o martelo e deu um prazo definitivo para o cantor Tiee quitar a sua dívida de pensão alimentícia com o filho de quatro anos, fruto de sua relação com Tamires Gomes. Na decisão do dia 26 de julho, obtida com exclusividade por esta coluna, o juiz determinou que o artista pague o valor em três dias após a intimação.
Segundo o documento, caso Tiee não cumpra com a determinação judicial, ele poderá ser preso pelo período de um à três meses em regime fechado. O valor total que deve ser pago pelo cantor é de R$ 24.872,50.
O montante é referente aos meses que o compositor deixou de depositar o valor total da pensão de alimentos estipulada pela Justiça.
No final de junho, esta coluna chegou a revelar que o cantor estava pagando o valor que queria e não o determinado. Na ocasião, contamos também, que o advogado de Tamires Gomes, Thiago Brasil, havia formulado um pedido de prisão contra o artista.
Na época, ele afirmou à coluna que o pedido havia sido “constituído para resguardar o melhor interesse da criança com relação a ação de alimentos já proposta, bem como para a execução provisória de sentença recentemente distribuída”.
Alegando falta de dinheiro, Tiee vinha recorrendo para diminuir o valor da pensão. No dia 6 de junho, uma audiência foi realizada em Niterói, na Região Metropolitana do Rio, mas terminou sem acordo entre as partes.
Agora resta aguardar para saber se Tiee irá pagar o que deve ao filho de quatro anos ou se acabará tomando um “Porradão”, ficando atrás das grades…