Exclusivo: Thiago Servo pode ser intimado a qualquer momento. Entenda!
O cantor, que está no reality show A Grande Conquista, da Record TV, pode receber a visita de um Oficial de Justiça nos próximos dias
atualizado
Compartilhar notícia
Esta coluna de apenas seis leitores, mas com muitos amigos espalhados por aí, descobriu que um Oficial de Justiça pode estar prestes a bater na porta da Record TV para intimar um dos participantes do reality A Grande Conquista: Thiago Servo. O motivo é que o cantor está com uma dívida de mais de R$ 60 mil com a empresa Novas e Resolli Sociedade de Advogados.
Segundo os documentos que a coluna teve acesso, com exclusividade, o imbróglio começou com dois contratos de prestação de serviços jurídicos firmados em 2018. Nestes instrumentos foram fixados os valores cobrados e as formas de pagamento que deveriam ser cumpridas por Thiago Servo. Eles tinham por objeto a sua defesa em uma série de casos que estavam tramitando na Justiça, envolvendo cunho familiar e que correm em segredo.
Thiago Servo, no entanto, não cumpriu com suas obrigações, ficando em dívida com a prestadora dos serviços jurídicos. A situação, então, foi parar na Justiça em uma ação de cobrança, na qual foi cobrado o pagamento do valor de R$ 62.220,79.
A Novas e Resolli Sociedade de Advogados pontuou à Justiça o fato de que Servo está confinado no reality show e pediu que ele seja intimado no local, antes que seja eliminado da atração e se torne ainda mais difícil de ser encontrado.
Foi solicitado o envio de um ofício para a Record TV para que ela confirme o local onde o programa está sendo gravado e onde os participantes ficam confinados. A emissora de Bispo Macedo, por sua vez, já respondeu o ofício e informou o local de confinamento.
Assim, é possível que Thiago Servo seja intimado para agir no processo a qualquer momento, trazendo consequências para a atração…
Após a publicação da nota, a assessoria do participante da Record TV enviou uma nota oficial para a coluna, esclarecendo que o caso judicial foi contestado no dia 5 de junho. Segundo os advogados do cantor, ele foi citado há aproximadamente 45 dias da interposição de uma ação, pelo escritório de advocacia com o qual ele firmou dois contratos para prestação de serviços, que não foram devidamente cumpridos. Os profissionais s que o representam já apresentaram contestação ao pedido por cobrança indevida, bem como pela errônea via eleita para esse fim.