Exclusivo: suposto affair de Rodrigo Sant’Anna é preso; assista
Caio Dias é acusado pelo empresário da moda Rafael Carneiro de usar seus cartões, após o fim do relacionamento, para fazer compras indevidas
atualizado
Compartilhar notícia
Lembram de Caio Dias, apontado há alguns meses como affair de Rodrigo Sant’Anna? Pois bem, depois de ser denunciado pelo ex-companheiro, o empresário da moda Rafael Carneiro por usar seus cartões indevidamente após o fim do relacionamento, o moço acabou atrás das grades na noite desta quarta-feira (2/8). Esta coluna, que tem apenas seis leitores, recebeu imagens exclusivas do momento da prisão de Caio e traz, agora, detalhes do ocorrido.
Tudo começou em maio, quando Rafael Carneiro registrou uma denúncia contra Caio. De acordo com a vítima, ele teve prejuízo de R$ 200 mil no período em que o rapaz usou seus cartões. Acontece que, mesmo sendo investigado pelos gastos indevidos no cartão do ex, Caio repetiu o ato.
De acordo com o boletim de ocorrência, ao qual tivemos acesso com exclusividade, na noite desta quarta-feira (2/8), Rafael percebeu novas movimentações em sua conta, desta vez com cartão de débito. Ele foi surpreendido com o pagamento de uma corrida em um aplicativo de transporte e, como tinha o cadastro de Caio no celular, verificou que era ele quem estava usando e qual era seu destino: o Bourbon Shopping, em Perdizes, São Paulo.
De posse dessas informações, a vítima foi até o 12º Distrito Policial – Pari (SP), onde as primeiras queixas foram registradas, e fez a denúncia de que Caio continuava a fazer uso de seus dados pessoais para pagar despesas. Com isso, os agentes da distrital seguiram para o estabelecimento comercial, onde efetuaram a prisão em flagrante quando o suspeito saía do cinema.
Caio, que chegou a ser visto circulando e viajando ao lado de Rodrigo Sant’Anna, não resistiu à ação dos policiais e foi levado sem algemas. Ao ser interrogado, o rapaz se negou a falar, fazendo uso do direito de se pronunciar apenas em juízo. Ele também se negou a desbloquear o telefone e teve o aparelho apreendido para perícia.
Com o preso ainda foi apreendido um tênis, no valor de R$ 5 mil, que pertencia à Rafael Carneiro. De acordo com o empresário, este foi um dos itens levados por Caio, sem sua autorização, quando se separaram. Os calçados foram devolvidos ao dono.
Procurada pela coluna, Adélia Soares, advogada de Rafael Carneiro, comentou o caso: “É lamentável esse tipo de episódio após o término de um relacionamento. Essa situação acarretou um dano patrimonial e, principalmente, emocional ao nosso cliente”, começou ela.
E continuou: “Agora, o Sr. Caio será responsabilizado por todos os crimes que cometeu, graças ao excelente trabalho da polícia civil de São Paulo, a qual foi eficiente em investigar e prender o acusado rapidamente”, finalizou.
O caso foi registrado na delegacia como furto qualificado pelo abuso de confiança e fraude por meio de dispositivo eletrônico ou informático. A autoridade policial pediu a conversão da prisão em flagrante de Caio em preventiva, já que ele estava sendo investigado por usar os cartões do ex-namorado e voltou a praticar o ato ilícito.