Exclusivo! Sérgio Cabral está de namorada nova; conheça a eleita
Ex-governador do Rio tem voltado aos poucos a ter uma “rotina normal” de vida, após mais de seis anos na prisão, o que inclui um novo amor
atualizado
Compartilhar notícia
Após ficar seis anos preso em regime fechado e três meses em prisão domiciliar, o ex-governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral, pôde voltar a circular pelas ruas, com medidas cautelares. Em meio às novidades, parece que o ex-político tem voltado, aos poucos, a ter uma “rotina normal” de vida… E isso inclui um novo amor!
Segundo fontes desta coluna, o coração de Cabral está tomado por uma bela moça conhecida por Carul Passos. Os dois estão juntos há cerca de dois meses, e ela tem sido vista circulando frequentemente ao lado dele, que já não esconde dos mais próximos que está totalmente apaixonado.
O casal, inclusive, costuma trocar diversas curtidas e comentários nas redes sociais. Mas engana-se quem pensa que é um namorico qualquer. O ex-político já até conheceu a família da moça no último final de semana. Na ocasião, todos almoçaram em um restaurante no Rio de Janeiro — de onde Sérgio Cabral não pode sair devido à decisão da Justiça.
Carul também parece não fazer questão de esconder seu envolvimento amoroso com o ex-governador do Rio. Em suas redes sociais, que são liberadas apenas para amigos, ela já compartilhou um vídeo em um carro com Cabral.
Essa colunista que vos escreve também descobriu algumas outras curiosidades sobre a nova namorada de Cabral. Apesar de ser conhecida pelo apelido de Carul, seu nome é Carolina Brunhara Passos Derzie Luz. Inclusive, Derzie Luz é o sobrenome que ela recebeu do ex-marido, de quem se separou no início deste ano. Outra curiosidade é que o ex-marido de Carul também tem familiares ligados à política.
Um passarinho verde revelou, ainda, que a moça é uma amante dos vinhos. Ela chegou a ter uma empresa chamada Vino Eventos, até o ano passado. Em junho do mesmo ano, abriu uma nova empresa, a José Criações e Produções Artísticas.
O ex-político foi preso na Operação Lava Jato em novembro de 2016, na época, suspeito de comandar uma organização criminosa que fraudava licitações e cobrava propina de empreiteiras. Ao todo, Sérgio Cabral cumpriu 2.219 dias de prisão, o equivalente a seis anos e 22 dias. Após uma decisão da Justiça em dezembro do ano passado, o ex-governador passou a cumprir prisão domiciliar na casa de familiares em Copacabana, na Zona Sul do Rio.
Ao ser liberado, Cabral passou a ter que usar tornozeleira eletrônica, além de ter seu passaporte apreendido e ter que comparecer mensalmente à Justiça.
A coluna, que é do bem, deseja felicidades aos pombinhos!