Exclusivo: Serginho Hondjakoff passa mal e vai para hospital público
Após voltar de uma viagem em família, o ator buscou atendimento médico depois de sentir dor de cabeça e falta de ar
atualizado
Compartilhar notícia
Não tá fácil pra ninguém! A coluna descobriu que Serginho Hondjakoff passou mal e precisou ser atendido no Hospital Municipal de Emergência Henrique Sérgio Gregori, em Resende, interior do Rio de Janeiro, onde reside atualmente. Ele foi diagnosticado com Covid-19 e usou a rede pública porque está sem plano de saúde.
A fonte exclusiva da coluna contou que o rapaz decidiu buscar a unidade após sentir dor no corpo, na cabeça e falta de ar. Serginho passou o fim de semana no Hotel Fazenda Lagos do Vale, em Quatis, com a mãe de seu filho e a criança, Benjamin, e desconfia que tenha sido infectado durante o descanso.
Serginho Hondjakoff, que já está em casa, bateu um papo exclusivo com esta colunista e afirmou que tomou duas doses da vacina contra o coronavírus. “Fui vacinado em Resende e em Pindamonhangaba. E agora vou fazer isolamento. Vou ficar uns dias me alimentando bem pra ver se dou uma melhorada”, explicou.
E seguiu informando seu quadro de saúde: “Estou com muita falta de ar, bastante dificuldade para respirar, muita dor no peito. É a segunda vez que tenho esses sintomas. A primeira vez foi em 2020. Tudo começou com uma dor de garganta, mas estou bem”.
Sobre o primogênito, afirmou que está somente com uma tosse. “Ele tá bem. Se divertiu bastante com a viagem. Não gosta muito de se alimentar bem, de comer agrião, essas coisas, mas está bem”, frisou.
Recentemente, Hondjakoff anunciou a venda de vídeos para fãs, a R$ 500. O rapaz estava sem trabalhar desde que saiu de uma clínica de reabilitação e viu a oportunidade como um negócio para ter estabilidade financeira novamente. Por conta dos sintomas da doença, ele vai precisar dar uma pausa nas gravações, que estão bombando, de acordo com o próprio artista.