Exclusivo: separação de Davi não teria sido em comum acordo
A coluna descobriu em primeira mão que Mani Reggo não ficou satisfeita com a proposta de colocar um ponto final no namoro
atualizado
Compartilhar notícia
Em meio ao alvoroço sobre a separação de Mani Reggo e Davi, embora o rapaz e sua equipe sigam falando que o relacionamento com a moça segue, a coluna Fábia Oliveira descobriu que ela está bem triste e que não ficou satisfeita com a proposta de colocar um ponto final. No entanto, restou acatar e aceitar que o moço não queria mais.
Segundo uma amiga desta jornalista, Mani estaria bem chateada em ter que aceitar a decisão, que teria partido do baiano. A fonte contou que a cozinheira gosta bastante de Davi e é extremamente apaixonada.
Depois dele citá-la durante a participação do BBB24 como esposa, Mani passou a usar o título na biografia do Instagram e segue com ele até o momento, mesmo com os rumores do término.
Por conta de tanta devoção, a mocinha criou expectativas em torno de oficializar a relação, que dura um ano e meio, como receber uma aliança e um pedido de casamento, que Davi prometeu dentro da atração e realizaria quando saísse.
Porém, Mani foi surpreendida com o fim do namoro e, desde então está vivendo um pesadelo. Como contou o jornalista Luiz Bacci, ela teria sido proibida de se manifestar nas redes sociais e até comemorar a conquista de 3 milhões de seguidores, que com a polêmica, já está batendo os 4 milhões.
Os dois conversaram na última quinta-feira (18/4), na presença de advogados de Davi, que o orientaram a dividir o prêmio do reality da TV Globo com Mani, já que os dois viviam uma união estável e coabitavam a mesma residência.
Com isso, ela receberia metade dos R$ 3 milhões que o motorista de aplicativo recebeu ao conquistar o primeiro lugar, além dos bônus das provas realizadas pelos patrocinadores.