Exclusivo: Saulo Poncio constrói estúdio próprio; saiba o valor
O cantor está investindo pesado na carreira após voltar com a banda Um44K, ao lado de Luan Otten, e a coluna conta tudinho agora
atualizado
Compartilhar notícia
No fim do ano passado, Saulo Poncio anunciou o retorno de seu duo Um44K, ao lado de Luan Otten e o lançamento de um single. E a Coluna Fábia Oliveira descobriu, com exclusividade, que o rapaz está investindo pesado na carreira artística.
Fontes desta jornalista que vos escreve contaram que o cantor montou um estúdio próprio, no Joá, zona oeste do Rio, e o valor chama a atenção: ele gastou R$ 5 milhões para colocar o projeto em prática. Eita!
Para quem não lembra, Saulo Poncio e Luan Otten tinham encerrado a parceria de trabalho em 2020. E, para marcar o retorno, os dois lançaram Casa Vazia em dezembro de 2023. Nos últimos dias, os rapazes têm aparecido nas redes sociais da banda para falar sobre polêmicas e responder comentários de internautas.
Saulo Poncio é preso nos Estados Unidos
Saulo Poncio foi preso em Orlando, nos Estados Unidos, no dia 4 de novembro do ano passado. Segundo a página Gossip do Dia, a fiança para o cantor ser solto foi de US$ 88.500, e ele teria que pagar 10% desse valor. A informação foi confirmada pela coluna Fábia Oliveira.
Ainda segundo a página, Saulo Poncio foi solto e voltou para o Brasil. O cantor teria sido visto em Miami no dia 11 de novembro, dias após ser detido, e visto no aeroporto Galeão, no Rio de Janeiro, no dia 13.
Deixou a vida religiosa de lado
O pastor Márcio Poncio, pai de Saulo Poncio, compartilhou uma publicação sobre a UM44K, do filho com Luan Otten. A banda lançou o primeiro trabalho em 2017, mas chegou ao fim em 2020. “O que será que vem por aí?”, questionou. A coluna, que sabe de tudo e mais um pouco, te dá um spoiler do que o patriarca estava querendo dizer.
De acordo com uma fonte exclusiva, a dupla voltou com força total. A decisão pelo fim da UM44K foi tomada pelos dois em conjunto, de maneira amigável. “O fim da dupla foi uma decisão vinda do Saulo, após um encontro dele com Deus. Nós somos irmãos, e a gente tem uma intimidade muito grande de poder falar o que estamos sentindo”, disse Luan na época, para o UOL.
Enquanto a UM44K estava fora do mercado musical, o artista seguiu em carreira solo e fez participações com Jonathan Couto, Lourena, Whindersson Nunes, Vitão, Lukinhas e Ruxell.
Já Saulo, segundo declaração da gravadora na época, Warner Music, se afastou dos palcos para “se dedicar inteiramente às questões religiosas”. O cantor esteve envolvido em polêmicas com a ex-mulher, Gabi Brandt, além de ter sido pai pela terceira vez.
“Estou me sentindo livre, procurando ter uma vida em busca de mais conhecimento, buscando a palavra, estudar mais, me conhecer melhor. Continuaremos irmãos, só que, ao invés de parceiros de banda, continuaremos sendo parceiros de vida”, esclareceu o herdeiro dos Poncio, ao anunciar que largaria a carreira.