Exclusivo! Saiba o motivo de Patrícia Poeta “cortar” fala de Manoel Soares sobre os filhos
A apresentadora foi acusada pela web de faltar com empatia ao desabafo feito pelo colega durante o Encontro
atualizado
Compartilhar notícia
Ao contrário do que muita gente pensa, Patrícia Poeta não ignorou o desabafo de Manoel Soares sobre o que os filhos autistas vêm sofrendo com relação às notícias que estão sendo veiculadas pelo apresentador. E a coluna te conta o motivo: existe uma ordem da direção da Globo para que assuntos pessoais não sejam expostos durante o programa.
E Manoel sabia dessa regra. Uma pessoa que estava no switcher no exato momento em que ele falou da família, disse para essa colunista aqui que a ordem era Patrícia “cortar” o colega de trabalho, uma vez que ele passou por cima de uma ordem da diretoria.
Ainda no switcher, segundo a fonte, Poeta ouviu no ponto eletrônico: “Segue o programa. Lê o Tweet agora”. E ela obedeceu. A jornalista não está fazendo o matinal de palco para falar sobre sua tristeza e nem como tudo o que vem acontecendo está interferindo em sua vida pessoal, já que seus pais – assim como os filhos de Manoel – estão sendo atacados e hostilizados.
Embora amigos próximos dela tenham a aconselhado a falar publicamente sobre o que vem enfrentando, Patrícia continua preferindo o silêncio, já que toda essa exposição, no ao vivo do Encontro, não está agradando a alta cúpula da emissora. O conselho dado pelos amigos de Patrícia tem um motivo: uma vez que só Manoel fala, é a versão dele que sobressai como verdade absoluta.
Nossa fonte ainda revelou que pessoas da produção do programa acreditam que se manifestar sobre os filhos foi uma forma que Manoel encontrou para tentar tirar o foco de assuntos negativos a seu respeito, como algumas denúncias de assédio no local de trabalho.