Exclusivo: namoro de Sérgio Cabral chega ao fim pela segunda vez
A coluna te conta com exclusividade o por que do fim da relação do ex-governador do Rio de Janeiro e de Carul Passos
atualizado
Compartilhar notícia
O romance de Sérgio Cabral com Carul Passos subiu no telhado. Uma fonte exclusiva da coluna contou que o relacionamento não resistiu à pressão. O ex-governador do Rio de Janeiro, depois que foi solto para cumprir prisão domiciliar, vem sendo bastante criticado. O dono de bar, inclusive, chegou a lavar o local com sal grosso, após a visita do político.
Ainda de acordo com a fonte desta jornalista de seis leitores, a separação aconteceu em consenso, há uma semana, quando os dois acharam melhor seguir separadamente. Carul, que já tinha se apegado à família de Cabral, se despediu com uma mensagem carinhosa nos grupos de WhatsApp dos qual fazia parte. Ela ainda se dava muito bem com as ex-esposas do namorado, Adriana Ancelmo e Susana Neves.
Esse é o segundo término do casal. O primeiro aconteceu em maio deste ano e logo após reatarem, decidiram juntas as escovas de dentes. Na época, Carul confirmou a volta e se derreteu: “Voltamos, sim. Mais fortes. A gente está superbem, melhor do que antes até, eu diria. Então, tá tudo certo, graças a Deus. Ele tá bem, eu tô bem. Tá tudo certo”.
“Amor e seu tempo. Amor é privilégio de maduros. Estendidos na mais estreita cama, Que se torna a mais larga e mais relvosa, roçando, em cada poro, o céu do corpo. É isto, amor: o ganho não previsto, o prêmio subterrâneo e coruscante, leitura de relâmpago cifrado. Que, decifrado, nada mais existe”, escreveu Sérgio Cabral numa publicação nas redes sociais, se declarando para a ex-amada no Dia do Namorados.