Exclusivo: namorado de Jojo Todynho faz proposta indecente à ex-mulher
A coluna teve acesso, com exclusividade, a prints de uma conversa bastante íntima entre Renato Santiago e Kaila Oliveira. Confira!
atualizado
Compartilhar notícia
Esta colunista, que vem acompanhando os conflitos entre Jojo Todynho e a ex do seu atual namorado, Kaila Oliveira, traz uma bomba para animar a sua semana, meu caro leitor. Renato Santiago, o novo eleito da apresentadora, continua procurando a moça do passado e “jogando verde pra colher maduro”, se é que me entendem.
A coluna teve acesso exclusivo às conversas entre eles. Em uma delas, bem ousada por sinal, o rapaz faz uma proposta indecente e questiona se a mãe de sua filha está disponível para “negócio”. “Quer vender o corpo? Eu pago!”, disse ele. “Ah, não!”, respondeu Kaila. “Pra mim é de graça, né?”, insistiu. “Ah, vá! Nem de graça e nem pagando”, lembrou a ex.
Não satisfeito, Renato segue o bate-papo tentando instigar Kaila: “Para de ko [mentira]! Quando bate de frente fica molhadinha”. A gerente afirma que ele está com a vida ganha e prefere estudar, ao invés de dar trela, e chega a alertar que Santiago tem compromisso: “Só bobeira! Jojo Todynho, olha o assanhamento do seu marido aqui!”.
Insistente, Renato responde ao lembrete sobre a “esposa”. “Ué, falei algo de mais? Você fica assanhada quando me vê”, ressalta. “Já se olhou no espelho? Na sua mente, só se for”, rebate a moça. “Claro! E tu gosta é muito, né? Pode falar!”, questiona o “marido” de Jojo.
A conversa aconteceu no dia 10 de maio, pouco tempo antes de o conflito entre Todynho e Kaila ganhar repercussão na internet. Até então, segundo a ex de Renato, a artista havia feito contato com a filha deles e até enviado um presente, um cavalinho de brinquedo, em abril. A menina até gravou um vídeo de agradecimento e, de acordo com a mãe, Jordana só não compartilhou para não expor a criança.
A coluna lembra que, recentemente, a cantora presenteou o amado com um carro zero quilômetro, avaliado em R$ 240 mil, sendo bastante criticada pela atitude. Cariucha, conhecida como a Garota da Laje, até bateu boca com Jordana por conta de sua opinião sobre o assunto: “Pega esse gigolô que está do teu lado aí, dá um dinheiro para ele, pede para ele vender esse carro e pagar o leite das crianças. A pensão da filha que ele nem paga, que a mãe tem que entrar na Justiça”.
Jojo Todynho e Renato Santigo assumiram o romance publicamente em junho, mas rumores dizem que estão juntos desde janeiro. No Dia dos Namorados (12/6), ela usou um cordão de ouro, com a primeira letra do nome do cônjuge, e os dois foram a curtir a data em uma viagem romântica. A ex-A Fazenda ainda fez tatuagens duas tatuagens em homenagem ao moço: uma no braço, com a palavra “amor”, tendo um coração no lugar do “m”, e o desenho de um foguinho, com um coração dentro.
Jojo Todynho versus Kaila Oliveira
Após ser acusada por Jojo Todynho de querer “biscoito” na internet, Kaila Oliveira entrou com uma ação contra a cantora por difamação. Em 17 de julho deste ano, aconteceu a primeira audiência, que precisou ser remarcada, uma vez que a apresentadora não esteve presente. “Como a parte citada não compareceu, a intimação para a nova audiência será enviada por um oficial de justiça. Ela havia recebido a notificação, mas não foi”, frisou com exclusividade para a coluna.
Tudo começou quando Jordana assumiu o novo namorado publicamente, Renato Santiago, que é pai da filha da moça. Pelo fato de ela contar particularidades da relação dele com a criança, Kaila resolveu soltar o verbo nas redes sociais e revelar, sem citar nomes, que havia recebido uma mensagem afrontosa no Instagram.
Em uma live, realizada no dia 14 de junho, Todynho enfatizou que a ex do seu atual só queria aparecer. “Quando a gente quer lutar pelos nossos direitos, a gente procura a Justiça”, disse. E foi isso que Kaila fez. A moça buscou auxílio jurídico e processou a ex-A Fazenda.
Na mesma época, a artista enviou uma notificação extrajudicial. Os advogados de Kaila confirmaram o recebimento, mas condenaram a atitude, dizendo, em nota, que o objetivo era o de “calar e censurar” sua cliente, que foi atacada por Jojo. “De forma gratuita, proferiu ofensas, xingamentos e declarações inverídicas”, escreveram.
“Como eu morava dentro de comunidade no Rio, era favela mesmo e quando ele ia lá via homens armados, a Jojo ontem (segunda-feira, 12/6) me mandou um áudio falando que eu era mulher de bandido, coisa que nunca aconteceu, sempre trabalhei e fui considerada a diferente por correr atrás e não me envolver. Falou que eu tenho parentes bandidos que ameaçavam ele e isso nunca aconteceu também”, reclamou.
A dona do hit “Que tiro foi esse?” ainda chegou a falar que Renato duvidava da paternidade da filha, e afirmou que o seu amado iria entrar na justiça, com a ajuda de sua advogada, Natália Azevedo, para regulamentar a pensão e pedir o exame de DNA.