Exclusivo: médico lista cirurgias plásticas feitas por Walkyria Santos
À coluna, o cirurgião Dalvo Neto revelou detalhes dos procedimentos já realizados pela cantora de forró, de 45 anos. Saiba mais!
atualizado
Compartilhar notícia
A cantora Walkyria Santos é conhecida por muitos pela sua beleza, considerada “imersa no formol”. Aos 45 anos, a artista tem seus segredos para se manter rejuvenescida, mas um deles é a realização de diversas cirurgias plásticas.
O cirurgião plástico e titular da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica (SBCP), Dalvo Neto, revelou a lista de procedimentos estéticos já feitos pela cantora de forró. Entre eles estão: lipoenxertia, tratamentos para a flacidez, entre outros.
“A Walkyria é uma paciente muito especial, que já tinha uma beleza própria de sua constituição corporal e facial. Ela já havia realizado outros procedimentos em sua fase mais jovial e queria realizar um rejuvenescimento em razão das gestações e oscilações ponderais que deixaram detalhes que poderiam ser bem melhorados através da cirurgia plástica”, contou o médico à coluna.
O profissional, então, detalhou os procedimentos que fez em Walkyria Santos.
“O que realizamos na Walkyria é conhecido no mercado norte americano (EUA) como Mommy Makeover, termo utilizado para descrever as cirurgias restabelecedoras da condição corporal anterior ao ciclo gestacional (gravidez). Ou seja, são tratados a diástase da musculatura abdominal, o excedente de pele do abdômen, mamas caídas e gordura indesejada que se depositou em decorrência da gestação”, destacou.
Walkyria procurou também rejuvenescimento facial com um outro profissional, o dr. Franklin Verissimo, dermatologista.
“Conseguimos levar nossa cantora a um nível de beleza ainda melhor que sua juventude (risos). Foi utilizado na nossa cantora a melhor tecnologia disponível para tratamento de flacidez cutânea, o jato de plasma, em especial o Renuvion; que trata-se de uma tecnologia que melhora o nível de flacidez cutânea entre 30-60%, ou seja, ao invés da antiga flacidez induzida pela lipoaspiração tradicional, hoje em dia com o uso da tecnologia de emulsificação de gordura (Vaser) e jato de plasma (Renuvion) conseguimos deixar uma pele menos flácida e melhor lipoaspirada”, explicou.
O médico acrescentou que a cantora ainda mexeu na silhueta corporal e no bumbum. “Para complementar, deixamos a silhueta corporal da nossa Walkyria ainda mais linda com a lipoenxertia, realizando o nosso trabalho de lipoenxertia glútea em alta definição, conhecido pelas minhas pacientes como o Bumbum 4D”, contou ele.
Morte do filho de Walkyria Santos
Em 2021, a cantora Walkyria Santos perdeu o filho, Lucas Santos, de 16 anos. O jovem tirou a própria vida após receber comentários homofóbicos por um vídeo publicado no TikTok.
Na época, nos stories do Instagram, a artista chegou a abordar a sexualidade do filho, e afirmou que ele não era homossexual.
“E muitos estão perguntando: ‘Mas ele era gay e estava com medo de assumir?’. Não, gente, meu filho não era gay. E, se fosse, seria meu filho do mesmo jeito. Foi uma brincadeira de adolescente que ele achou que ia ser engraçado, mas as pessoas não entenderam. Por isso que eu e a tia dele pedimos para ele apagar o vídeo, porque eu sei o quanto a internet está doente, eu vivo na internet, e sei que a cabecinha dele não ia aguentar os comentários maldosos e foi isso que aconteceu. Então, parem de julgar. Se ponham um pouco no nosso lugar”, explicou.
“Lucas tinha uma mania de quando ele fazia alguma coisa, já dizia, ‘tia, vou botar uma armadura, viu? Porque sei que a senhora vai me dar uma pisa’. Meu Deus, nunca levou uma pisa, era só beijo e abraço. Não foi o vídeo que ela não estava aprovando, eram os comentários que a gente e já sabia que iam ter, porque as pessoas são ruins demais, maldosas”, afirmou ela na ocasião.