Exclusivo: Mari Palma passa por cirurgia em São Paulo
A coluna descobriu que a apresentadora da CNN Brasil passou por um procedimento estético no último sábado (29/7). Saiba mais detalhes
atualizado
Compartilhar notícia
Esta colunista, que tem amigos espalhados por todos os cantos, descobriu que Mari Palma passou por uma cirurgia plástica no último sábado (29/7). Segundo fontes da coluna, a jornalista fez uma lipo no abdômen e interno de coxas e braços.
O procedimento foi feito no hospital de cirurgia plástica Saint Peter, em São Paulo. No entanto, Mari já teve alta e se encontra em casa para a recuperação da cirurgia.
Nos stories do Instagram, a apresentadora da CNN Brasil chegou a compartilhar que estava trabalhando remotamente, escrevendo um livro, mas não deu mais detalhes. Além disso, ela mostrou que a mãe estava fazendo companhia em sua casa.
Mari Palma relembra término com Phelipe Siani: “Usaram meu pai pra me atingir”
Mari Palma abriu o coração e falou sobre o fim de seu casamento com Phelipe Siani. Em entrevista ao podcast Bagaceira Chique, apresentado por Luciana Gimenez, a jornalista relembrou os ataques que sofreu ao anunciar o término em fevereiro deste ano. Os dois estavam juntos há seis anos e haviam oficializado a união em agosto do ano passado.
“Aconteceu de mulheres usarem o nome do meu pai pra me atingir. ‘Ah, o seu pai teria vergonha de você’. Eu falei: ‘Gente, por que vocês estão fazendo isso?’. Sendo que nós dois estávamos o tempo todo falando que estava tudo bem. As pessoas só queriam me atingir”, contou.
Na sequência, Mari Palma relembrou que Phelipe Siani chegou a se posicionar sobre os ataques proferidos à jornalista. “Atingiram o Phelipe também e ele sempre falava: ‘Por que as pessoas estão atingindo mais a Mari?’. Ele chegou a se posicionar em relação a isso e foi muito importante pra mim também”, falou.
Ela, então, analisou a situação: “Mas é muito triste ver como a gente coloca sempre o foco na mulher, no corpo da mulher, na aparência da mulher… E isso foi uma coisa que eu tive que lidar sendo uma pessoa pública porque, na minha vida, eu sempre fui encorajada a ser independente e ter autonomia para seguir a minha vida do jeito que eu quisesse”, pontuou.