Exclusivo: mãe de Larissa Manoela é acusada de calote
A coluna descobriu que Silvana Taques prometeu, há quase oito anos, retorno para fornecedores através de postagens e não cumpriu
atualizado
Compartilhar notícia
Todo mundo sabe que festa de famoso, em sua maioria, é feita através das famosas “parcerias”. Nessa situação, os fornecedores colocam seus produtos no evento e, em troca, o artista ou celebridade faz uma publicação nas redes sociais como forma de pagamento. Não cumprir com a promessa, é considerado calote no mundo virtual. E é disso que a mãe de Larissa Manoela está sendo acusada.
Esta colunista que vos escreve descobriu que, quase oito anos depois do festão de 15 anos da atriz, no início de 2016, as empresas que fizeram as permutas para realizar o evento não foram pagas com as postagens prometidas por Silvana Taques, nem receberam o valor em dinheiro.
Um fonte da coluna contou que, na ocasião, a mãe afirmou, com todas as letras, que Gilberto, seu marido, havia decidido que eles “não pagariam jabá para ninguém”. Porém, a organizadora do evento só conseguiu as parcerias porque havia a promessa de divulgação dos serviços.
Na época, Silvana chegou a afirmar que havia gasto R$ 1 milhão na festa, mas a história não foi bem essa. Um dos parceiros foi o hotel em São Paulo onde a aniversariante ficou hospedada por alguns dias. Inclusive, os responsáveis pelo estabelecimentos disponibilizaram uma das melhores suítes para Larissa, onde o cantor Bon Jovi havia ficado durante sua passagem por São Paulo.
Pedido de ajuda para exorcista
Mais um capítulo da treta entre Larissa Manoela e os pais, Silvana Taques e Gilberto Elias, veio à tona nesta sexta-feira (25/8). Dessa vez, a coluna teve acesso, com exclusividade, a um áudio da mãe da atriz conversando com uma amiga no telefone. Nele, a empresária diz que tem rezado todos os dias e até procurado padres exorcistas para “salvar” a família.
“A gente está em constante oração. Joelho no chão. Eu, meu marido, toda noite rezamos o terço; nós fazemos oração. Temos falado com pastores da igreja evangélica, com padres, até padres exorcistas. A gente tem feito de tudo, minha amiga. Mas não está fácil. Continue rezando por nós aí, viu?”, diz Silvana na conversa. Segundo fontes da coluna, a gravação é recente.
Treta com a família do noivo de Larissa
No último domingo (20/8), o trecho de uma conversa entre Larissa Manoela e Silvana Taques, na noite de Natal, veio à tona. Na ocasião, a atriz enviou um texto para a mãe, que mandou a filha ir à merda e esquecê-la. Nessa terça-feira (22/8), o colunista Lucas Pasin, do UOL, divulgou o print completo da troca de mensagens onde Silvana ainda chama a família de André Luiz Frambach de “macumbeira”.
Pois bem. Após o novo print, uma fonte da coluna, próxima à família de Larissa Manoela, revelou novos detalhes exclusivos sobre a situação. Segundo ela, era comum que Silvana se referisse aos pais de André Luiz como “macumbeiros” de maneira pejorativa. Ao pai do ator, Paulo Henrique Frambach, Taques ia além e o chamava de “homem da capa preta”.
Ainda de acordo com a fonte, Silvana dizia para quem quisesse ouvir que a família de André Luiz tinha feito “trabalho” para Larissa Manoela, motivo pelo qual a artista tinha mudado tanto a cabeça nos últimos tempos.
Mas, apesar disso, a fonte da coluna afirmou que Silvana Taques não é intolerante religiosa e que teria usado esse discurso como uma desculpa para atingir Larissa e o noivo. A mãe da atriz, inclusive, teria muitos amigos espíritas, assim como a família de André Luiz, e que a apoiam nessa confusão com a filha.