Exclusivo: Madonna prepara surpresa para show no Rio. Saiba qual!
A coluna descobriu mais uma informação especial sobre o show da Rainha do Pop, que acontecerá no Rio de Janeiro, em maio
atualizado
Compartilhar notícia
O alvoroço em torno do show da Madonna no Rio de Janeiro tem estado cada vez maior. A coluna Fábia Oliveira já revelou, com exclusividade, que a cantora não gostou nada de ter a sua vinda ao Brasil vazada antes da hora. Esta colunista chegou a contar que o anúncio oficial seria feito na terça-feira (19/3), mas a equipe da Rainha do Pop decidiu mudar tudo, oficializando a vinda na tarde desta quinta (21/3).
Pois bem. Descobrimos mais uma informação especial sobre o show de Madonna, que acontecerá em maio na Praia de Copacabana: ela não cantará sozinha. Anitta se apresentará junto com a artista.
Sim, caros leitores! Segundo fontes, a Poderosa mexeu os pauzinhos e conseguiu um lugar ao lado da Rainha do Pop no palco em Copacabana. Vale lembrar que as duas chegaram a gravar uma canção juntas, em 2019, chamada “Faz Gostoso”.
Na última segunda-feira (18/3), Anitta chegou a postar uma mensagem enigmática, enaltecendo os fãs e fazendo mistério sobre a informação. “Olha, vocês fãs conseguem CADA COISA. Vou te falar, viu. Babado. Infelizmente, essa não vou poder contar… mas saibam que vocês são babado!”, escreveu ela.
Na semana passada, Anitta também surpreendeu ao aparecer ao lado de Bruna Marquezine no show de Madonna em Los Angeles. Na ocasião, a cantora usou o Instagram para elogiar a artista. “Melhor espetáculo que já vi”, disse ela.
Madonna cria operação secreta para vinda ao Brasil
A vinda de Madonna para o Brasil está causando muitos alvoroços e burburinhos. Segundo informações que circulam na mídia, a cantora realizará um show gratuito na Praia de Copacabana, zona sul do Rio de Janeiro, em maio.
E a coluna Fábia Oliveira, que tem amigos espalhados por todos os cantos, contou alguns detalhes dos bastidores da vinda da Rainha do Pop para o Brasil, que envolve até uma operação secreta.
Segundo fontes, Madonna pediu 3 milhões de DÓ-LA-RES para vir para o Brasil. O Itaú é um dos patrocinadores, mais precisamente o patrocinador principal, mas não vai bancar tudo. Diante disso, outras empresas estão sendo procuradas para ajudar a “bancar” a vinda da artista.
Mas se muitos fãs ficaram animados com as notícias antecipadas sobre o show de Madonna, a cantora em si não gostou nada da história ter vazado antes de tudo estar fechado.
Por causa disso foi criado um projeto chamado “Projeto Veronica”, com o intuito de conseguir outros patrocinadores para a vinda da Rainha do Pop. Para despistar, foi usado o terceiro nome de Madonna, que se chama Madonna Louise Veronica Ciccone. Isso porque é proibido usar o “Madonna” nas negociações para não vazar mais nenhuma informação.
Ainda de acordo com fontes, mais sete empresas vão bancar a vinda dela para o Brasil. Uma delas é a Uber.