Exclusivo! Ludmilla irrita contratantes por não cumprir exigências em shows
Cantora vem dando dor de cabeça nos eventos em que tem sido contratada para se apresentar, como festas corporativas; saiba mais detalhes
atualizado
Compartilhar notícia
Ludmilla vem dando o que falar quando o assunto é contratação para eventos. Esta coluna de apenas seis leitores descobriu que a artista foi chamada para cantar em uma grande comemoração corporativa há três semanas, no Rio de Janeiro, e acabou causando dor de cabeça nos contratantes. Isso porque a esposa de Brunna Gonçalves não se preocupou em honrar com os combinados estabelecidos previamente.
Segundo amiguinhos desta coluna, Ludmilla chegou ao local apenas 20 minutos antes de subir ao palco e ainda teria exigido que a pessoa que estava se apresentando naquele momento saísse para que ela iniciasse o show.
Além disso, a cantora teria recebido dos contratantes algumas instruções para não cantar músicas, como Verdinha e outras do estilo “proibidão”, mas não deu ouvidos. Ludmilla cantou tudo o que quis e transformou o evento corporativo em um grande baile funk.
Ainda de acordo com fontes da coluna, ao terminar a apresentação, a artista deu um novo show, dessa vez de antipatia. Ludmilla se recusou a tirar foto com os contratantes e pessoas da equipe, como a política da boa vizinhança ensina.
E essa não teria sido a primeira vez que a funkeira desagradou os contratantes em eventos. Há cerca de seis meses, a cantora também teria descumprido as exigências de um cliente que pediu que ela não cantasse músicas “proibidonas” em um casamento de luxo.
Procurada pela coluna, a assessoria de imprensa de Ludmilla não respondeu até o fechamento desta nota. O espaço segue aberto caso a artista queira se posicionar.