Exclusivo: Larissa Manoela não recebeu valor do cachê de Tá Escrito
A coluna descobriu que a atriz, que é protagonista do filme que estreia em novembro, não viu nem a cor do dinheiro da produção. Entenda!
atualizado
Compartilhar notícia
Larissa Manoela é a estrela do filme Tá Escrito, que ganhou um trailer nesta semana. A gravação do longa aconteceu neste ano, quando a relação entre a atriz e os pais, Silvana Taques e Gilberto Elias, já estava estremecida. Pois bem.
A coluna Fábia Oliveira descobriu que, apesar de protagonista do filme, Larissa Manoela nem viu a cor do dinheiro do seu cachê. Sim, isso mesmo, caros leitores. Apesar de já rompida parcialmente com os pais, que administravam a sua carreira, foram eles quem receberam todo o dinheiro da atriz referente a produção audiovisual.
No entanto, a coluna apurou que Larissa Manoela não vai ficar sem receber nada em relação ao filme. Isso porque a artista vai ganhar em cima da bilheteria do longa-metragem nos cinemas. Essa grana, sim, irá diretamente para a atriz.
No filme, que estreia em 2 de novembro, Larissa atua com o noivo, André Luiz Frambach. Além deles, o elenco do longa conta com Karine Teles, Kevin Vechiatto, Caroline Dallarosa, Victor Lamoglia, Richard Abelha, Hamilton Dias, Emira Sophia, Vittoria Tosi e Thuany Parente.
Tá Escrito tem roteiro assinado por Thuany Parente, Marina Zatz e Matheus Souza e tem a astrologia como pano de fundo. Na produção, Larissa Manoela dá vida a Alice.
Na sinopse, a descrição diz: Alice acha que os astros erraram com ela, até que um dia recebe um livro em branco, apenas com instruções que prometem que qualquer previsão astrológica escrita naquelas páginas se concretizará. Com o poder de influenciar a todos com as previsões que agora ela tem acesso, Alice se torna um fenômeno online, mas também deixa o mundo ao seu redor de cabeça para baixo.
Saiba o que Larissa Manoela mandou para os pais por e-mail
A cada dia novas revelações sobre a relação conturbada e conflituosa entre Larissa Manoela e os pais estão vindo à tona. Na última terça-feira (22/8), o programa Balanço Geral, da Record TV, contou que, em março deste ano, a atriz enviou um e-mail para Silvana Taques e Gilberto Elias na tentativa de uma reconciliação familiar. No entanto, a artista nunca foi respondida.
Esta coluna, então, descobriu com exclusividade alguns detalhes do que Larissa Manoela escreveu neste e-mail. Segundo uma fonte, a cantora abriu o coração e falou tudo o que estava sentindo no momento, relembrando mágoas com os pais desde a infância.
Um dos pontos, de acordo com a fonte, foi falar sobre a busca dela pela liberdade. Ao explicar sua decisão e as atitudes que estava tomando, Larissa pontuou tudo o que a mãe fazia com ela, as angústias com a situação e com as manipulações de Silvana durante a sua vida. A atriz, que começou na carreira aos 4 anos de idade, também chegou a mencionar que trabalhava muito na infância.
No e-mail, Larissa Manoela ainda teria detalhado algumas intimidades. Apesar de abrir o coração, até o momento, nenhum dos dois deu retorno.
Vale pontuar que, segundo a coluna descobriu, o mesmo texto foi enviado para Silvana e Gilberto, primeiro por WhatsApp e depois através do correio eletrônico. Ou seja, Larissa Manoela não estava bloqueada pelos pais, o que indica que eles apenas não quiseram mesmo responder a filha.