Exclusivo: Justiça bate o martelo e mansão de Latino vai a leilão
A coluna descobriu, com exclusividade, novos desdobramentos do processo envolvendo um imóvel do cantor. Saiba todos os detalhes!
atualizado
Compartilhar notícia
A coluna Fábia Oliveira descobriu que, ao que parece, a sentença está dada: acabou a festa no apê de Latino. Bom, ao menos em uma mansão em específico, localizada no Condomínio Quintas do Rio. Depois de ser acusado de estar tumultuando o processo com pagamentos desordenados e que apenas confundiam a instrução de todo o trâmite legal, o cantor parece estar de fato encurralado.
Em primeira mão, te contamos que foi determinado pelo juiz que Latino pare de fazer os depósitos judiciais que andava executando. Ele havia questionado a avaliação do imóvel, o que também foi derrubado, já que o artista sequer autorizou que a entrada no imóvel ocorresse.
O laudo que avaliou a mansão foi homologado, ou seja, reconhecido em termos de validade e precisão. A ordem é objetiva e direta: que se prossiga com o leilão da mansão de Latino.
O processo, que acumula um número absurdo de páginas, é cercado de petições de Latino tentando reverter a situação em que se encontrava. Contudo, a festa está prestes a terminar e os convidados, queiram eles ou não, serão forçados a ir embora.
A culpa dessa vez, parece mesmo ser de Latino, não da tal desgramada da cachaça!
Entenda o caso envolvendo Latino
Não é novidade para ninguém que o cantor Latino tem enfrentado problemas sérios na Justiça por conta de um imóvel no Condomínio Quintas do Rio. O cantor acumula uma dívida de mais de meio milhão de reais, em decorrência do não pagamento de uma série de obrigações.
Acontece que Latino parece estar realmente desesperado para resolver a situação e não perder o imóvel que está avaliado em R$ 7.730.000. Em uma petição de julho deste ano, a qual tivemos acesso, o artista diz não ter o dinheiro necessário para quitar totalmente o débito. O site TV Foco já havia noticiado que o cantor tentou o parcelamento da dívida, mas o mesmo foi negado.
A coluna Fábia Oliveira explica melhor o caso. O parcelamento pode ser solicitado pelo devedor, mas ele só será concedido se o credor, no caso o autor da ação, concordar. Como a Associação dos Moradores disse um áspero “não” para o ex-marido de Kelly Key, ele viu sua situação ficar ainda mais complicada.
Na petição citada, Latino afirmou estar fazendo todo o possível para resolver a questão. Disse, ainda, que o autor da ação tem dificultado as coisas e apresentado diversos obstáculos. Segundo ele, a Associação não tem, na verdade, interesse em resolver o problema. Todas as propostas de acordo que ele apresentou foram imediatamente negadas, fato que apenas comprovaria a falta de vontade de acabar com a briga.
Latino já depositou R$ 200 mil em juízo, mas a dívida é muito maior do que isso.
A coluna descobriu que a avaliação do imóvel foi realizada em maio deste ano. A casa tem mais de 700m2, com estilo “mais antigo” e um formato não convencional, o que torna o metro quadrado ainda mais caro. Em 25 de julho, a Associação concordou com a avaliação do imóvel e reafirmou não ter interesse em aceitar o parcelamento da dívida.