Exclusivo: Jojo Todynho pede trégua para ex-mulher do namorado
Kaila Oliveira contou para a coluna, com exclusividade, que a artista a procurou e estendeu bandeira branca. Confira!
atualizado
Compartilhar notícia
Kaila Oliveira, que vem sendo acusada por Jojo Todynho de ser oportunista, contou para a coluna, com exclusividade, que a apresentadora a procurou estendendo bandeira branca. As duas brigam na Justiça, após a moça acusar a artista de difamação, no episódio envolvendo o pai de sua filha, Renato Santiago, que é atual namorado de Jordana. “Muito feio eu ter que vir aos meus stories colocar print, falar situações que não me cabem”, disse a funkeira em um trecho da mensagem.
“Vou ser bem sincera pra você, tudo isso é sem necessidade e eu não tenho nada a ver com o problema de vocês. Me sinto mal de estar no meio de uma situação que eu não tenho nada a ver. Uma coisa que acaba comigo é discutir com outra mulher; uma situação que poderia ter sido resolvida sem precisar disso”, desabafou a cantora em outro trecho.
As “situações” as quais ela cita são referentes às agressões e à violência doméstica sofridas por Kaila. Na discussão via internet, Todynho expôs o episódio numa sequência de vídeos. A gerente lamentou que a história tenha vindo à tona. “Na hora que eu vi, comecei a chorar. Foi algo que me machucou bastante. Fiquei pensando que ela poderia mostrar fotos ou algo assim, e isso me assustou”, desabafou durante uma conversa a qual a coluna teve acesso em primeira mão.
Segundo ela, as acusações de Jojo acabaram respaldando numa terceira pessoa, o rapaz que agrediu a ex-mulher de Santiago: “Ela falou que ele era bandido, que tinha ameaçado o Renato, porém era mentira. Eles não se davam por conta de o Renato não dar atenção à filha. Depois (da agressão), eu segui a minha vida, e ele (agressor) me pediu perdão. Ele entrou para a igreja e pediu redenção, e eu dei. Foi, já passou. Ele tá seguindo a vida dele e foi colocado numa história que sequer tem a ver, que sequer diz respeito a ele”.
Kaila completou esclarecendo que não tem mais contato com o ex em questão, mas que após Jojo citá-lo, ele a procurou dizendo que estava sofrendo represálias no trabalho, pois pessoas que os conhecem sabem de quem se trata. “Estão me culpando, dizendo que a culpa é minha por tudo isso estar acontecendo, sendo que foi ela (Jojo) que trouxe uma situação que não deveria. Não sei por que ela tá usando isso, é muito sujo e baixo colocar em pauta uma agressão sofrida por uma mulher para defender o Renato”, lembrou.
Tudo começou quando Jordana assumiu o novo namorado publicamente, Renato Santiago, que é pai da filha da moça. Devido a ela contar particularidades da relação dele com a criança, Kaila resolveu soltar o verbo nas redes sociais e revelar, sem citar nomes, que havia recebido uma mensagem afrontosa no Instagram.
Após ser acusada por Jojo Todynho de querer “biscoito” na internet, Kaila Oliveira entrou com uma ação contra a cantora por difamação. No dia 17 de julho, aconteceu a primeira audiência, que precisou ser remarcada, uma vez que a apresentadora não esteve presente.
Jojo Todynho e Renato Santigo assumiram o romance publicamente em junho, mas rumores dizem que estão juntos desde janeiro. No Dia dos Namorados (12/6), ela usou um cordão de ouro, com a primeira letra do nome do cônjuge, e os dois foram a curtir a data em uma viagem romântica. A ex-A Fazenda ainda fez duas tatuagens em homenagem ao moço: uma no braço, com a palavra “amor”, tendo um coração no lugar do “m”, e o desenho de um foguinho, com um coração dentro.