Exclusivo: Jenny rebate o ex e revela que foi traída com outro homem
A influenciadora conversou com a coluna e soltou o verbo contra Fábio Gontijo, que a acusou de agressão e de criar um relacionamento fake
atualizado
Compartilhar notícia
A treta virtual entre Jenny Miranda e Fábio Gontijo ganhou mais um capítulo e a coluna traz para vocês, queridos leitores, com exclusividade. Após ser acusada por Fábio Gontijo de agressão e de criar um relacionamento fake para participar de realities, a influenciadora soltou o verbo e afirmou ter sido traída pelo então marido enquanto estava confinada em A Fazenda 15. E, pasmem, ele teria se relacionado com outro homem.
Mas antes de revelar todo esse babado, a gente começa com Jenny Miranda rebatendo as acusações que o médico fez nas redes sociais, nesta quarta-feira (3/4). De início, a ex-peoa comentou o machucado que ela teria causado o olho do ex e a suposta agressão que ele alega ter sido vítima durante um cruzeiro.
“Primeiro, ele soltou na mídia que eu o agredi e quase furei as córneas dele com a unha. Não foi agressão. A gente estava num momento íntimo, eu ando com a unha sempre pontuda, e a minha unha bateu nos olhos dele e acabou machucando. A gente estava ainda em Los Angeles (EUA). Então, isso não foi uma agressão, tanto que a foto fui eu quem bateu pra gente levar no médico no outro dia”, explicou.
E continuou: “Mas ele disse que foi agressão porque ele está querendo entrar em um reality. Então, ele está querendo que eu rebata, fique dando engajamento pra ele. Eu não rebati, mas agora eu estou falando a minha versão, não foi uma agressão. Dentro do navio. não agredi ele. Simplesmente, ele estava quase aos beijos com uma mulher e eu fui pra cima dos dois. Só que não encostei o dedo em nenhum dos dois. E quem estava dentro do camarote é prova disso. Então, começa por aí”.
Ainda durante o bate-papo, Jenny disse que o dermatologista sempre quis fama e confirmou o início do relacionamento fake entre eles: “O Fábio sempre quis subir na mídia e o que ele está falando, realmente é verdade. Só que nem tudo. Nunca quis ficar com o Adriano, ele era meu amigo. A Bia ficou com o Adriano, a gente estava em 20 pessoas na mesa. Eu já repeti essa história. A Bia namorava. Então, eu não queria que ela ficasse com o Adriano porque ela namorava e ela tinha saído comigo pra ir numa festa e de lá a gente foi pra um quiosque”, detalhou, antes de completar:
“Então, quando ela ficou com o Adriano, eu fiquei brava, chateada porque eu queria que ela ou resolvesse terminar com o namorado pra ficar com o Adriano; terminasse com o Adriano pra ficar com o namorado; ou contar pro namorado porque ia acabar caindo em cima de mim. Então, seguindo isso, começou um monte de confusão na internet e eu procurei o Fábio pra pedir ajuda porque eu estava desesperada, todo mundo me atacando e eu não sabia o que fazer”, disse.
E foi nesse momento, segundo a influenciadora, que ela sugeriu que os dois iniciassem um namoro fake: “E como eu sabia que o Fábio queria ser famoso, queria sair desse mundo médico, eu falei pra ele que ia ter Power Couple, que eu já tinha sido convidada duas vezes e não quis entrar porque eu não queria colocar meu ex-marido porque a gente estava quase separando. Então, falei que poderiam me convidar de novo e como o Fábio era meu amigo e cúmplices, preferia entrar com ele”, relatou.
Sem papas na língua, Jenny acabou revelando a sexualidade do ex: “Eu já sabia que o Fábio era gay porque ele teve um relacionamento homossexual com uma outra pessoa que eu conheci, na minha frente, ficou com essa pessoa na minha frente. Então, eu falei: “Você meu melhor amigo, se tiver que entrar pra algum reality e ficar famoso, prefiro que seja você do que alguém que vai me dar problema lá na frente. Então, não quero colocar meu ex’. E, aí, sugeri pra gente poder ficar junto. Só que acabou que do fake, virou um relacionamento de verdade, no qual teve bons momentos, só que tivemos maus momentos também”, declarou.
Em seguida, a ex-participante de A Fazenda expôs: “O Fábio toma vários medicamentos pra dormir e vivia tendo várias crises dentro de casa, de gritos. Ele me ajudou muito na depressão, ajudou a me defender na questão da Bia e da Gretchen, me ajudou a me levantar, me ajudou com os medicamentos que eu precisava tomar pra depressão, mas ele também tomava e toma medicamentos que o deixam muito irritado, principalmente quando a mistura com bebida. Então, o Fábio era muito de beber, tomar medicamento. Então, nosso relacionamento começou a se estreitar porque eu e ele temos o gênio forte e tudo tinha que ser da forma que ele queria”, reclamou.
Na sequência da conversa, Jenny assumiu ter tentado contra a própria vida enquanto eles estavam se relacionando: “Eu já estava estressada, tentei suicídio algumas vezes enquanto estava com ele por conta da Bia, por conta da Gretchen, do que estava acontecendo, e ele me ajudou bastante. Só que ele não é esse santo que ele conta. Conseguiu o que ele queria. Entrei pra Fazenda e, óbvio, que eu casada com ele ia falar bem dele, como eu falei todo mundo viu, sempre enalteci ele”, pontuou.
Mas quando foi eliminada do reality, a influenciadora disse ter descoberto uma traição: “Quando eu saí da Fazenda, ele estava ficando com outro homem. Tinha adormecido o lado dele homossexual pra poder ficar comigo e, quando eu entrei pra Fazenda, ele teve tempo suficiente e acabou ficando com outras pessoas aí fora ou com outra pessoa. E, com menos de 15 dias que saí, ele anunciou a separação. E, em menos de um mês, já estava ficando com outros homens no Rio de Janeiro. Então, que o Fábio é gay, todo mundo já sabe”, disparou.
Jenny ainda desabafou: “Hoje me arrependo muito porque acabei colocando uma pessoa totalmente egoísta na minha vida, só pensa nele e está tentando me prejudicar a todo custo pra conseguir entrar na Grande Conquista ou em outros realities. Está tentando me sabotar, mentindo, levantando calúnia sobre mim, como foi a questão dos olhos dele, que a gente estava transando, a unha bateu no olho dele e machucou. Então, ele tem que contar o restante, tem muito mais coisa. Eu estou só rebatendo o que ele está falando”, afirmou ela.
No fim da entrevista, ela detonou: “Ele foi uma decepção e a pior relação que já tive, pelo fato de eu ter achado que, por sermos tão amigos e parceiros em tudo, nunca chegaríamos a um ponto tão baixo. Dos outros, eu esperava tudo e não tive 5% da decepção que tive com ele. Não quero saber dele na minha vida nunca mais. E espero que no reality que ele vai entrar, não fique usando meu nome negativamente e mentindo, pra ganhar mídia e se fazer de coitado, porque de vítima não tem nada”.
Entenda como tudo começou
O fim de um casamento repleto de acusações de agressão e ameaças. Essa é a denúncia que Fábio Gontijo, ex-marido de Jenny Miranda, fez nos stories do Instagram, nesta quarta-feira (3/4). O dermatologista soltou o verbo na rede social, denunciou a influenciadora e ainda expôs que o relacionamento deles foi iniciado como uma mentira, para mudar o foco da treta entre Jenny e a filha, Bia Miranda, por conta do Adriano Imperador.
“Tô vindo falar com vocês porque nas últimas semanas, nos últimos dias, tem acontecido uma situação que tem me deixado extremamente perturbado, justamente pelo fato de que quando você casa com uma pessoa, acredita que ela vai ser sua companheira, vai ser a pessoa que você vai poder contar para o resto da sua vida, e é justamente a pessoa que compartilha com você os momentos de felicidade, de fragilidade, delicados. E eu fico muito triste quando vejo que esse laço se rompeu”, começou ele.
Em seguida, Fábio voltou a falar das agressões que teria sofrido: “Desde que aconteceu o término, eu tenho o máximo possível tentado amenizar situações, acalmar o outro lado, justamente porque eu não estava mais aguentado aquela situação de briga, agressões e tudo mais. Mas, infelizmente, apesar de eu ter feito de tudo, até aberto a minha casa e falado ‘olha, pode levar o que você quiser, até coisas que eram minhas, não tem problema nenhum. Só não quero discussão, não quero briga’, a pessoa não para de me atormentar”, reclamou.
Logo depois, o médico falou sobre o rompimento: “E, agora, não sei o que está passando na cabeça, não sei se é pra ganhar hype, essa pessoa tem decidido me ameaçar. Tudo isso tem acontecido desde a época do término, em dezembro. Nessa época, eu lembro que terminei e não disse nada pra mídia sobre qual era o motivo real. Por fim, ela falou em stories que eu tinha traído ela, dizendo que o que ocasionou a briga foi uma senhora, de 60, 70 anos, que eu até tenho contato com ela, se for preciso ela pode falar com vocês, que veio me pedir um beijinho na bochecha. E nisso, a dita cuja deu um escândalo, me agrediu mais uma vez. E ela tem, desde então, me culpado pela imagem de agressividade dela e tem me ameaçado, falando que eu tenho que desmentir isso”, detalhou.
E continuou seu desabafo: “E agora ela deu pra me mandar mensagem dizendo que se eu não desmentir as agressões, que têm fotos, ela vai expor coisas do nosso relacionamento. Não tem como eu desmentir uma coisa que é fato. E aí ela tá começando a criar coisas e aumentar histórias. Então, para não ter disse me disse, conversa torta, eu tô aqui pra contar tudo o que aconteceu, justamente porque eu odeio esse tipo de situação. Eu não tenho rabo preso com ninguém, não preciso esconder nada de ninguém”, afirmou.
Foi nesse momento que Fábio Gontijo lembrou como foi o primeiro contato que teve com Jenny: “Jenifer me procurou no final de agosto e a situação era a seguinte: ela e a filha estavam em uma situação com o Adriano Imperador na qual Jenifer queria ficar com o Adriano Imperador, só que Bia foi lá e ficou com ele. Jenifer deu um surto e saiu na mídia que ela queria ficar com ele e não queria que a Bia ficasse com ele. Para apagar isso e desmentir, Jenifer me procurou e falou: ‘Fábio, tô com um problemão, você é meu amigo e espero que me ajude a resolver’. Falei ‘poxa, claro, pode vir pra cá’”, disse, antes de completar:
“Aí, ela veio pra Belo Horizonte com a proposta: ‘Seguinte: vamos falar que nós dois estamos namorando porque dessa forma a mídia não vai achar que eu tava querendo ficar com o Adriano Imperador e vai apagar toda essa história. Então, a gente vai falar que está namorando’. Falei ‘beleza, vou te ajudar, sem problema nenhum, podemos’”, relatou.
Mas, segundo ele, o que era mentira se tornou de verdade: “Já nos primeiros dias que ela chegou em Belo Horizonte, a gente já se envolveu mais sério. E ela sempre com essa ideia de que isso seria uma coisa bacana, inicialmente se fosse um relacionamento fake, pra desmentir a mentira dela, seria algo positivo, que mais pra frente a gente poderia entrar no Power Couple. Então, falei ‘tá bom, sem problemas’. A coisa se tornou real, realmente me apaixonei por ela. Acho, porque hoje tenho minhas dúvidas, que ela se envolveu também”.
O dermatologista deu mais detalhes sobre o envolvimento com a ex: “Mas o fato é que começamos a namorar, noivamos, casamos no civil, tivemos, julgo eu, uma vida legal, fui muito feliz e acredito que ela tenha sido, apesar das brigas que eu julgava que eram normais. Até o ponto que essas brigas começaram a tomar conta e o relacionamento virou só briga. A partir desse momento já não foi legal mais. Eu acho que a partir do momento que você ameaça a integridade física de uma pessoa, já não existe mais relacionamento”, disparou.
Ele seguiu se queixando do comportamento atual da influenciadora: “Então, é isso. Eu não sei porque cargas d’água essa pessoa está querendo vir agora colocar essa situação como se fosse uma arma para me ameaçar, sendo que a pessoa que tramou e começou esse planejamento foi ela. Isso só mostra um desespero desse outro lado aí porque, na verdade, eu acredito que quando cada um está seguindo seu caminho e tá lutando pelas suas coisas, a vida prospera”.
E mandou um recado direto para ela: “Agora, quando você está querendo prejudicar o outro, a partir do momento que vocês está empenhado em fazer mal pra outra pessoa, a sua vida não anda. Então, por que será, como você disse, a vida de todo mundo está andando e a sua, não? Por que será que você vive me fazendo ameaças de coisas infundadas? Porque você não tem razão nenhuma e você sabe disso. E engraçado que você vem me ameaçar com mentiras, que eu sei que são mentiras e você está falando comigo”.
Fábio Gontijo relato que tem provas de tudo o que está falando: “Eu tenho todas as provas aqui. Nós temos amigos em comum que sabem desse início e sabem que isso se tornou, depois, um relacionamento. Então, querida, deixa eu te falar uma coisa: comigo não. Você pode manipular seu pessoal aí, mas eu você não vai manipular mais não. Já não bastou o período que a gente ficou junto, que eu sei de muita coisa, mas agora não mais. Você não vai fazer da minha vida um inferno como você está querendo, não”.
O ex-marido de Jenny ainda comentou que ela ameaçou expor que ele era viciado: “Pra terminar o circo de horrores. Esses dois são assuntos que, por mim, jamais teriam vindo à tona. Mas a partir do momento que a pessoa vem com esse comportamento subterrâneo, animal, que é depois pegar as intimidades de um casal e levar para a mídia de forma distorcida. Depois disso, a gente não espera mais nada da pessoa. Então, vou complementar que ela tem dito que vai expor que eu não sou um bom moço, era baladeiro, usava substâncias químicas e tudo mais”.
Na sequência, o médico assumiu que toma remédios controlados por conta de uma depressão: “É muito engraçado porque a pessoa ela usa de momentos de fragilidade que você passou para depois te ameaçar. Isso é muito sujo. E, mais uma vez, como eu não gosto de ter rabo preso com ninguém, estou vindo aqui dar satisfações a vocês. Teve um período, sim, que eu tive uma depressão muito grave, após a morte da minha mãe, tive momentos tanto de curtição, balada e aproveitar a vida, como tive momentos de tristeza. Foi um período muito difícil, que eu fiquei muito perdido, inclusive tomo esses antidepressivos desde quando ela faleceu”.
No fim, ele desabafou: “E, infelizmente, estou tendo que viver e reviver mais um deles, justamente vindo de uma pessoa que a gente jurou amor eterno. E mesmo tendo acabado o casamento por mim, a relação continuaria boa. Mas a pessoa insiste em infernizar e não deixar você em paz. A forma como ela escreveu, foi de uma maneira que ela queria dar print pra depois expor. Se ela acha que tá lidando com um imbecil, está enganada. Quero seguir a minha vida. Espero, de coração que ela siga a dela e me esqueça porque eu já esqueci. Eu quero, realmente, colocar um ponto final nessa história e nunca mais citar esse nome”, encerrou.