Exclusivo! Jenny Miranda ganha o direito de usar o sobrenome de Gretchen
A mãe de Bia Miranda falou com a coluna com exclusividade e mostrou que o nome já está sendo assinado em seus documentos
atualizado
Compartilhar notícia
Após ter os laços rompido com Gretchen, depois da rainha do rebolado ter afirmado que cancelaria o seu processo de adoção, Jenny Miranda ganhou o direito de usar o sobrenome da família de Thammy Miranda. A coluna descobriu, com exclusividade, que a mãe de Bia Miranda, inclusive, já está assinando o seu novo nome, junto com o de casada.
Em entrevista para essa colunista que vos escreve, a influenciadora afirmou que já regularizou todos os seu documentos. “Falavam que eu não podia usar o sobrenome ‘Miranda’. Então, agora quero provar que eu tenho no meu RG, ainda mais que casei agora e saiu tudo certinho”, contou.
Jenny ainda revelou que assumiu o Gontijo, sobrenome do seu marido. “Assino Jenny Miranda Gontijo. O ‘Miranda’ eu tenho no meu documento porque já uso há mais de 17 anos. Decidi mostrar a minha identidade, porque cansei de responder um por um”, explicou a esposa de Fabio Gontijo.
Distante de Gretchen, desde setembro do ano passado, por causa de uma polêmica envolvendo sua filha, Bia Miranda, Jenny havia sifo proibida de usar o sobrenome da artista. “Eu recebi, sim, uma notificação me proibindo de mencionar o nome da minha até então ‘família’. Estão tratando como uma novela os fatos que dizem respeito às minhas maiores dores. Eu fui adotada de coração e, agora, mais uma vez, abandonada”, disse na época.