Exclusivo! Igor Rickli presta queixa na Cidade da Polícia
Ator registrou ocorrência por conta de ameaças que internautas têm proferido contra ele e sua família, incluindo Aline Wirley e Antônio
atualizado
Compartilhar notícia
A internet virou terra de ninguém onde se pode fazer ameaças e fica tudo bem? Não é dessa forma. Igor Rickli esteve na Cidade da Polícia, na zona norte do Rio de Janeiro, nesta quarta-feira (19/4), para denunciar ameaças que ele e sua família, inclusive seu filho de 8 anos, Antônio, vêm sofrendo nas redes sociais.
O ator chegou acompanhado de sua advogada e ficou na Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI) por pouco mais de meia hora. Fontes ligadas ao marido de Aline Wirley revelaram que eles foram até a delegacia pedir para localizarem os IDs dos computadores usados para proferirem as ameaças contra eles. Além disso, foi solicitada uma averiguação para descobrir se Igor e Antônio estão correndo algum risco.
Um passarinho verde relatou, ainda, para esta colunista que vos escreve, que a prioridade de Igor é proteger o filho, que vem sendo alvo de ameaças constantes, como “vou enterrar seu filho e a sua mulher também”. São usados diversos perfis para esse tipo de ataque.
Antônio tem acompanhado a mãe no BBB23
O filho de Aline Wirley e Igor Rickli tem acompanhado a participação da cantora no BBB23, que está na reta final. Em uma das votações, na qual a mãe recebeu alguns votos dos rivais, o menino se mostrou chateado com a justificativa de Gabriel Santana para votar na cantora.
No vídeo registrado por Rickli, o pequeno aparece cobrindo o rosto e ainda diz: “Jesus”. No fundo, é possível ver e ouvir Mosca no confessionário. “A criança revoltada vendo o povo votar na mãe dele”, legendou o ator.
A final do BBB23 vai ao ar na próxima terça-feira (25/4). Por enquanto, Aline Wirley está no Top 5 do reality show, ao lado de Bruna Griphao, Larissa, Amanda e Ricardo Alface. Nesta quinta-feira (20/4), a cantora vai participar de uma prova, que vai definir o primeiro finalista do programa.