Exclusivo! Guto Graça Mello volta atrás sobre Marlene Mattos
Produtor musical fez uma declaração polêmica envolvendo a ex-empresária de Xuxa Meneghel e pediu desculpas pela situação; entenda o caso
atualizado
Compartilhar notícia
A declaração polêmica dada por Guto Graça Mello, sobre ter dado um tapa na cara de Marlene Mattos para defender Xuxa, ainda está dando o que falar. A ex-empresária da Rainha dos Baixinhos chegou a se mostrar chateada com a situação e declarou, para esta coluna, que a história não era verdadeira. Após toda a repercussão, o produtor musical voltou atrás e decidiu esclarecer os fatos.
Em uma conversa com a coluna, Guto contou que o episódio aconteceu há mais de 35 anos. Ele relembrou que brigou com Marlene no estúdio, o que causou sua saída do disco da artista, mas não se recorda exatamente dos fatos. Segundo ele, sua declaração para o canal Corredor 5 foi exagerada.
“Eu não lembro direito disso, lembro que houve uma confusão, um desentendimento. Mas não lembro dos detalhes”, disse ele.
Guto, então, aproveitou para pedir desculpas à Marlene Mattos. “Eu queria pedir desculpas para a Marlene, pelo tom que foi falado… Tem muito tempo [o acontecimento]”, disparou.
Ainda na conversa com a coluna, o produtor musical afirmou que não é e nunca foi inimigo da ex-empresária de Xuxa, e voltou a declarar que exagerou na fala dada ao apresentador Clemente Magalhães. “Eu vi a Marlene gritando com a Xuxa, tive um rompante muito grande, porque ela estava invadindo meu trabalho e o da Xuxa. Mas eu exagerei… Aconteceu o fato, mas eu exagerei nas palavras”, disse ele.
Guto Graça Mello completou: “A Marlene ficou chateada [com a declaração] e eu entendo isso… Peço desculpas! Não sou inimigo da Marlene, nunca fui”, finalizou o artista.
Entenda o caso
O produtor musical Guto Graça Mello surpreendeu ao fazer uma grande revelação envolvendo Xuxa Meneghel e Marlene Mattos. Em uma entrevista ao canal Corredor 5, apresentado por Clemente Magalhães, o profissional contou que deu um tapa na cara da empresária ao presenciar uma cena em que ela destratava a Rainha dos Baixinhos, durante a gravação de uma das músicas do Xou da Xuxa 2.
“Eu precisei me ausentar do estúdio para resolver uma demanda do Boni e deixei a Xuxa lá descansando. Quando eu voltei, assisti à seguinte cena: Estava a Marlene Mattos sentada no meu lugar, com o dedo no talk back, a Xuxa lá chorando… e a Marlene assim: ‘Você está pensando que eu sou o idiota do Guto que fica passando a mão na sua cabeça? Canta esta porra agora que eu estou mandando’”, começou contando o produtor.
Na sequência, ele explicou a sua ação. “Eu dei uma porrada nela [Marlene]. Ela não viu de onde veio, por trás dela… Não foi uma porrada, foi um tapa no meio da cara dela. Eu disse: ‘Rua!’ e ali eu ganhei uma inimiga”, relatou Guto na entrevista que foi exibida no YouTube na terça-feira (4/4).
Após saber da história, essa coluna entrou em contato com Marlene Mattos para ouvir a sua versão dos fatos. Taxativa e se mostrando bem chateada com o fato, ela respondeu: “Eu não tenho versão para o que não é verdade. Mas vou pedir ao Dr. Luiz Mário, meu advogado, para investigar essa história da carochinha”, disparou.