Exclusivo: Gabi Cavallin pressionava para Antony tornar namoro público
Segundo uma fonte exclusiva da coluna, a DJ ainda fazia chantagem emocional com o jogador, que não pretendia revelar a relação. Confira!
atualizado
Compartilhar notícia
Em meio ao imbróglio de violência doméstica entre Antony e Gabi Cavallin, que segue na Justiça de São Paulo e de Manchester, na Inglaterra, chegou aos ouvidos desta coluna que o casal brigava bastante por conta do controle que a DJ queria ter sobre o jogador. De acordo com uma fonte exclusiva, antes da separação, os dois viviam em conflito, pois a moça queria que ele assumisse o relacionamento publicamente.
A fonte explicou que os desentendimentos começaram a acontecer após Cavallin pressionar o atleta para que o romance entre eles se tornasse sério. Porém, como relatado a esta colunista que vos escreve, Antony nunca teve o intuito de apresentar Gabi como sua namorada ou o que quer que fosse.
Para a coluna, a fonte revelou, ainda, que o ex-casal nunca chegou a morar junto, mas que a artista apenas se hospedava na residência do esportista em Londres e que ela só passou a frenquentar a casa do craque em fevereiro deste ano. Das outras vezes, ela se hospedava em hotéis, assim como outras “ficantes” do rapaz.
O amigo da coluna seguiu narrando que por conta do desejo de Cavallin se tornar mulher de Antony, tinha a tendência de armar confusões pesadas, proferindo xingamentos graves, ofensas e até mesmo agressões. A fonte, que é uma pessoa muito próxima e de convivência do jogador, ressaltou que os ânimos inflamavam, que eles gritavam, mas que nunca viu o moço agredindo Gabriela fisicamente.
Nossa fonte prosseguiu destacando que, durante as discussões, Antony tentava se afastar, se dirigindo para outro cômodo, mas que mesmo assim, a DJ o seguia para o confrontar e atacar, articulando provocações, mas, em seguida amenizava a situação e se declarava, dizendo que o amava.
Após os episódios, como confidenciou a pessoa, Gabi fazia chantagens emocionais, afirmando até mesmo que iria se matar. Numa das vezes, eles terminaram, ela retornou ao Brasil e passou a enviar fotos para Antony, mostrando que estaria tomando comprimidos em excesso pelo fato de ele não desejar retomar a relação.
A fonte finalizou lembrando que o atleta chegou a dizer que não aguentava mais a convivência com Gabi, que estava muito triste e chateado, se sentindo sufocado. Desabafou, inclusive, pontuando que estava esgotado emocionalmente por insistir naquele namoro, que ele mesmo classificou como “tóxico”.
Gabi Cavallin procurou a coluna e esclareceu que morava sim com Antony na Inglaterra e que, inclusive, se mudou a pedido dele, que queria tê-la por perto. Segundo a moça, Antony conheceu sua família e a pediu em namoro, com direito a um anel de compromisso, que ela usa até hoje como acessório. Cavallin ainda afirmou que conviveu com partes do atleta e, inclusive, com o filho Lorenzo e questionou o por que dele agir dessa forma, se não queria assumir o relacionamento publicamente.
Defesa de Gabi Cavallin terá novos representantes
Na última quinta-feira (12/10), estava marcado o depoimento de Gabi Cavallin, que acusa Antony de agressão, para as autoridades policias de Manchester. Porém, alguns veículos noticiaram que a DJ não havia comparecido na delegacia. “Eu fui sim na delegacia, só fui em um horário diferente”, disse.
“Então, só fui em um horário diferente do anunciado, por segurança, evitando o assédio na porta, pois estou sozinha aqui. E voltarei em breve para outra conversa”, esclareceu. A moça ainda se defendeu e afirmou que não foi pra nenhuma noitada que pudesse prejudicar que honrasse o compromisso com a Justiça. “Apenas saí para jantar”, se limitou a dizer.
Quando questionada sobre o fato de estar “sozinha”, Gabi afirmou com exclusividade que mudará de representantes, já que sua advogada na Europa, Vanessa Souza, desistiu do caso: “Ela tem muitos compromissos em Londres e outros países, já que é uma profissional renomada”.
Quando questionada sobre o fato de estar “sozinha”, Gabi afirmou com exclusividade que mudará de representantes, já que sua advogada na Europa, Vanessa Souza, desistiu do caso: “Ela tem muitos compromissos em Londres e outros países, já que é uma profissional renomada”.
Depoimento
Há duas semanas atrás, Antony esteve na polícia contando a sua versão dos fatos e, inclusive, entregou o celular para que sejam analisadas as mensagens trocadas entre ele e a ex-companheira. Em entrevista para o Fofocalizando, do SBT, em setembro deste ano, o atleta negou qualquer tipo de agressão e garantiu que a ex manipulou mensagens anexadas ao inquérito.